Local

Inaugurado em Everett, o Instituto Flavia Leal

A noite fria de 1F (-17Celsius), com direito à tempestade de neve e alerta de emergência, não impediu que clientes, alunos, amigos e futuros parceiros fossem prestigiar a inauguração da loja de beleza do Instituto Flavia Leal em Everett na última quarta-feira, 30 de janeiro. Na ocasião, além de adquirir os produtos à venda com descontos especiais, os presentes ainda ficaram sabendo um pouco mais sobre o sistema de franquias do IFL.

Em um discurso animado, a proprietária Flavia Leal agradeceu a presença de todos, falou da nova loja – que já foi feita nos moldes da franquia – e explicou detalhes sobre a venda das franchises. “Eu sempre gostei de ensinar, de passar o meu conhecimento para frente. Com esta paixão, o primeiro desejo era abrir uma escola – que aliás, quando eu fi z Pedagogia no Brasil, eu nem imaginava que seria uma escola de beleza.

E agora, depois de formar mais de 10 mil profissionais durante quase uma década de trabalho, este desejo continua… e agora vamos poder continuar multiplicando conhecimento com as franquias”, disse emocionada. Os sorteios de classes, brindes e produtos foram um dos destaques da festa.

Além da torcida das alunas para ganharem cursos no Instituto Flavia Leal, três interessados na franquia cruzaram os dedos em um desconto de US$ 5 mil na compra. O prêmio saiu para um casal de Porto Alegre, que vibrou muito com o resultado.

PRESTAÇÃO DE SERVIÇO

Instituto Flavia Leal 20 Chelsea Street Everett, MA Informações sobre produtos – 857.303-1199 Informações sobre a franquia – makeup@fl avialeal.com

Deixe um comentário

WordPress Ads