Local

MAPS cancela Gala de 2020, festa 50+1 Aniversário será em abril de 2021

A Massachusetts Alliance of Portuguese Speakers (MAPS) decidiu cancelar a sua festa Gala do 50º Aniversário, marcada para o dia 19 de setembro, devido às preocupações com a pandemia do Coronavírus (COVID-19) e ao risco que eventos de grande escala continuam a representar para a saúde e segurança da comunidade.

A organização de serviços sociais e de saúde espera celebrar o seu importante marco de meio século no sábado, 24 de abril de 2021, no Boston Marriott Hotel em Cambridge. Inicialmente agendada para 25 de abril de 2020, e mais tarde remarcada para setembro, a Gala do 50º Aniversário da MAPS tinha como objectivo celebrar a rica história da organização, honrando os “Construtores da MAPS”, um grupo de mais de 50 pessoas que foram fundamentais na sua criação, desenvolvimento e expansão.

“Após muita discussão interna, decidimos cancelar a celebração deste ano para manter os nossos convidados, apoiantes, e funcionários a salvo de uma potencial exposição,” disse Paulo Pinto, MPA, Diretor Executivo da MAPS. “50 anos é um marco notável para a nossa organização, e nós queremos fazer-lhe justiça tendo uma celebração ainda maior em 2021, com o maior número possível de membros da comunidade, amigos, apoiantes, e ‘Construtores’ da MAPS”.

A organização está ainda a planear um Leilão Virtual de angariação de fundos para coincidir com o planeado 3º Torneio de Golfe Chip-In for Charity, a 11 de setembro, beneficiando o Centro da Terceira Idade da MAPS em Cambridge. Mais informações sobre ambos os eventos serão tornadas públicas muito em breve.

A MAPS agradece aos muitos patrocinadores que já confirmaram o seu patrocínio para a Gala do 50+1. A MAPS também estende a sua gratidão aos amigos e apoiantes que já tenham comprado lugares para a Gala do 50º Aniversário. As suas reservas serão automaticamente transferidas para a nova data de 24 de abril de 2021. Para mais informações sobre reservas, por favor contacte Lucinda Morais, Gestora Administrativa e de Recursos Humanos da MAPS, através do número 617- 864-7600 ou lmorais@maps-inc.org. A MAPS serve as comunidades de Língua Portuguesa de Massachusetts e outras desde 1970.

A organização oferece uma variedade de serviços sociais e de saúde gratuitos através dos seus seis escritórios em Cambridge, Somerville, Brighton, Dorchester, Framingham, e Lowell. Para saber mais sobre a MAPS, visite maps-inc.org.

Deixe um comentário

WordPress Ads