Local

MAPS Gala do 50º Aniversário para setembro devido a pandemia do coronavírus

A Massachusetts Alliance of Portuguese Speakers (MAPS) decidiu adiar a sua Gala do 50º Aniversário para sábado, 19 de setembro, devido à preocupação com a pandemia de coronavírus (COVID-19) e o risco que eventos de grande escala representam para a saúde e segurança da comunidade.

O evento estava inicialmente marcado para abril, mas devido à atual pandemia, a subsequente declaração de estado de emergência pelo Estado de Massachusetts, e o fato de várias cidades aconselharem contra grandes ajuntamentos de pessoas, a MAPS sentiu a obrigação de pôr a saúde da comunidade em primeiro lugar.

“Esta é uma crise de saúde pública grave”, disse Paulo Pinto, diretor executivo da MAPS. “A saúde da nossa comunidade é a nossa principal prioridade, e achamos que realizar um evento com mais de 500 participantes em abril não é a maneira mais prudente de prosseguir. Pedimos desculpa pelo inconveniente causado, e agradecemos aos nossos patrocinadores e anunciantes pela compreensão e pelo apoio.

Esperamos que esta pandemia seja resolvida brevemente, e mal podemos esperar pelo lindo evento de aniversário, celebrado com a nossa comunidade, no dia 19 de setembro, no Boston Marriott Cambridge Hotel”. A organização de serviços sociais e de saúde agradece os amigos e apoiadores que já compraram os seus lugares para o 50º aniversário, e informa que as reservas serão automaticamente transferidas para a nova data de 19 de setembro.

Para mais informação sobre reservas, contate por favor Lucinda Morais, Gerente Administrativa e de Recursos Humanos, ligando para o 617.864-7600, ou pelo e-mail lmorais@maps-inc.org. A MAPS continua procurando apoio adicional de eventuais patrocinadores e anunciantes no Programa/ Diretório Comunitário, e doadores para os leilões.

As pessoas, empresas e organizações interessadas em apoiar a organização deverão contatar Andrew Carten, Gerente de Desenvolvimento, ligando para o 617.864-7600, ou baixar os formulários de patrocínio e publicidade em www. maps-inc.org/gala2020. As reservas de lugares podem também ser feitas online, ou por telefone, nos contatos listados acima.

Deixe um comentário

WordPress Ads