Local Policial Saúde

Marido da mulher acusada de matar seus três filhos pede perdão pela esposa

JSNEWS – O marido da mulher acusada de matar seus três filhos estrangulando-os antes de tentar suicídio em Massachusetts na última terça-feira,24, disse que perdoou sua esposa e está pedindo a outros que façam o mesmo, citando uma condição não especificada contra a qual ela estaria passando.

“Quero pedir a todos vocês que encontrem no fundo de si mesmos o perdão a Lindsay, como eu fiz”, disse Patrick Clancy sobre sua esposa no comunicado Lindsay Clancy. A declaração que foi feita nesse sábado,28, e divulgado pelo Canal de TV NBC Boston. “A verdadeira Lindsay era generosamente amorosa e carinhosa com todos – eu, nossos filhos, família, amigos e seus pacientes. Tudo o que desejo agora é que ela possa, de alguma forma, encontrar a paz”. Disse Patrick Clancy e ressaltou que seu casamentofoi maravilhoso e que ficou mais forte à medida que sua condição deteriorava rapidamente”.

“Eu tinha tanto orgulho de ser seu marido quanto de ser pai e me sentia sortudo por tê-la em minha vida”, continuou ele.

Mais detalhes sobre a suposta condição de Lindsay Clancy não foram divulgados.

“Entendemos mutuamente a realidade de que as pessoas podem ter dias ruins, mas nos apegamos à regra de que, quando um de nós se perdia, o outro estava sempre lá para trazê-lo de volta, sempre”, disse. “Ela adorava ser enfermeira, mas nada se comparava ao seu intenso amor por nossos filhos e sua dedicação em ser mãe. Era tudo o que ela sempre quis. Sua paixão me ensinou a ser um pai melhor.”

Um representante do Hospital Geral de Massachusetts confirmou anteriormente à NBC Boston que Lindsay Clancy era uma funcionária do hospital e que estava “chocado e triste ao saber dessa tragédia impensável”.

As autoridades policiais do estado de Massachusetts emitiram um mandado de prisão para Lindsay Clancy na quarta-feira por duas acusações de homicídio, três acusações de estrangulamento e três acusações de agressão e agressão com uma arma mortal em conexão com as mortes de sua filha de 5 anos, Cora, e do filho de 3 anos, Dawson. O bebê, filho do casal, de 8 meses, Callan, não resistiu aos ferimentos e morreu na sexta-feira, informou a NBC Boston.

Um porta-voz da Procuradoria Distrital do Condado de Plymouth disse nesse no domingo, 29, que nenhuma nova acusação foi apresentada após a morte do bebê e disse que Lindsay Clancy permanece hospitalizada.

O promotor do condado de Plymouth, Timothy Cruz, havia dito anteriormente que os promotores acusariam Lindsay Clancy por acusações de assassinato assim que pudessem.

“O choque e a dor são excruciantes e implacáveis”
Patrick Clancy ligou para o 911 às 6h11 ET na terça-feira. Cruz disse que os socorristas encontraram as três crianças inconscientes e “com sinais óbvios de trauma grave” na casa da família em Duxbury, localizada a cerca de 35 quilômetros ao sul de Boston.

“Preliminarmente, parece que as crianças foram estranguladas”, disse Cruz a repórteres na noite de quarta-feira.

As duas crianças mais velhas foram declaradas mortas depois de serem levadas para um hospital, disse Cruz. Callan, o bebê, foi levado para um hospital de Boston antes de sucumbir aos ferimentos na sexta-feira.

Em sua declaração, Patrick Clancy disse que seus filhos “me deram um propósito. Há agora um enorme vazio.”

“O choque e a dor são excruciantes e implacáveis”, disse ele sobre a perda de seus filhos. “Sou constantemente lembrado deles e, com o pouco sono que recebo, sonho com eles repetidamente. Qualquer pai sabe, é impossível entender o quanto você vai amar seus filhos até que você os tenha. O mesmo vale para entender a devastação de perdê-los. Cora, Dawson e Callan foram a essência da minha vida e estou completamente perdid0 sem eles.

“Minha família foi a melhor coisa que já me aconteceu”, continuou ele. “Eu tinha muito orgulho de ser o marido de Lindsay e pai de Cora, Dawson e Callan. Eu sempre me lembrava de que cada dia com eles era um novo presente.”

Ele descreveu Cora como “incrivelmente bonita” com uma “risada contagiante”, acrescentando que ela queria crescer para ser médica e mãe; Dawson como “naturalmente bem-humorado e generoso além da norma de uma criança típica”, “aventureiro e travesso” e “notavelmente inteligente”; e Callan como “descontraído”, “constantemente sorrindo” e “desfrutando de sua crescente independência.

“Callan morreu com enorme coragem, apesar de ser tão pequeno”, acrescentou. “Talvez tenha sido a maneira dele de demonstrar o que eu preciso fazer para seguir em frente.”

Patrick Clancy escreveu que promete “colocar toda a minha energia na cura e redescoberta do meu propósito”.

“Não sei como ou quando poderei fazê-lo, mas seu amor e generosidade me ajudarão a começar”, escreveu ele. “Eu sei que o amor sempre vence.”

Deixe um comentário

WordPress Ads