Local Massacre Policial

Mulher se solta de algemas, pega AR-15 de policial em viatura e atira

Da Redação – Uma mulher que estava sob efeito de metanfetamina e era mantida algemada conseguiu pegar a AR-15 de um agente dentro de viatura da polícia em Oklahoma (EUA).

O incidente ocorreu na última sexta-feira (12/8). Rachel Zion Clay, de 36 anos, não estava sendo presa. Ela havia sido colocada na viatura por questão de segurança, já que fora encontrada bastante alterada em uma rua. A americana foi vista por moradores caminhando “de quatro”, apoiando as mãos e os joelhos no chão e latido como um cão.

Mas Rachel conseguiu se soltar das algemas, alcançar o fuzil que estava no banco traseiro da viatura e atirou contra o policial e um transeunte oferecendo resistência por 3 horas dentro da viatura por três horas, quando finalmente se entregou. Imagens da câmera do painel do veículo mostram o momento em que Rachel aponta o AR-15 para fora da janela traseira e puxa o gatilho. O subxerife do condado de Grady, Gary Boggess, disse que ela disparou 10 tiros. Os policiais e outros civis sofreram ferimentos, mas sem risco de morte. Toda a ação também foi registrada por uma câmera no uniforme de um dos policiais.

Assista abaixo:

YouTube video

“Enquanto estava no banco de trás de um carro de patrulha, ela conseguiu libertar um punho da algema, que foi colocada corretamente. Ela destravou um fuzil AR-15. Então ela foi capaz de descobrir como colocar munição nele e disparou 10 vezes contra os nossos policiais e um civil“, declarou Boggess à emissora KOKH.

Ninguém foi atingido pelos disparos de Rachel, que agora está presa por tentativa de homicídio. O subxerife disse que os protocolos serão revistos para evitar incidente semelhante.

Rachel agora enfrenta três acusações de atirar com a intenção de matar e está presa sob fiança de US$ 1 milhão.

Quanto aos policiais, não há mais informações sobre os ferimentos, apenas de que passam bem. 

Deixe um comentário

WordPress Ads