Local

MAPS anuncia nova diretoria para o mandato de 2020-2022

A Direção da Massachusetts Alliance of Portuguese Speakers (MAPS) elegeu, em 25 de novembro, os seus novos dirigentes para o mandato de 2020-2022. Susan Pacheco, diretora-executiva do Cambridge Council on Aging, foi reeleita como Presidente da Diretoria.

Pacheco integra a Diretoria da MAPS desde 2015. Raymond Estrella, foi reeleito para servir como Vice-Presidente da Diretoria. O Diretor de Finanças da Home for Little Wanderers é membro da Diretoria da MAPS desde 2012. Mary Ann Lomba, servirá um segundo mandato como Tesoureira da Diretoria. Ela é membro da Diretoria da MAPS há 27 anos, tendo servido em várias funções.

Elizabeth Chaves será a nova Secretária da Diretoria, substituindo Patricia de Oliveira. Chaves faz parte da Diretoria desde 2008, tendo servido como sua Presidente, e trabalhou na MAPS como Diretora de Finanças. Atualmente é a Diretora Financeira e Administrativa da Rosie’s Place. “Quero agradecer à Presidente do Comitê de Assuntos da Diretoria, Elizabeth Chaves, por ter liderado o processo de eleição de dirigentes e por se ter voluntariado para servir como a nova Secretária da Direção.

Estamos também extremamente gratos pela dedicação de Patricia de Oliveira enquanto Secretária da Direção nos últimos quatro anos, cargo que desempenhou de forma extraordinária”, disse Paulo Pinto, Director-Executivo da MAPS. A MAPS serve as comunidades de Língua Portuguesa de Massachusetts e outras desde 1970.

A organização oferece uma grande variedade de serviços sociais e de saúde gratuitos através dos seus seis escritórios em Cambridge, Somerville, Brighton, Dorchester, Framingham, e Lowell. Para saber mais sobre a MAPS, visite maps-inc.org.

Deixe um comentário

WordPress Ads