Celebridades EUA Local

Marisa Monte retorna a Boston neste verão

Da Redação – A diva brasileira, Marisa Monte, que ganhou quatro Grammys Latinos e é amplamente reconhecida como uma das melhores cantoras brasileiras de sua geração retorna a Boston neste verão para um evento apresentado pela Global Arts Live and Crossroads no domingo, 25 de junho às 20h no House of Blues Boston, 15 Lansdowne St.

O show  promete ser uma experiência mágica, onde os espectadores serão levados a uma viagem musical através dos sucessos da cantora que apresentará músicas de seu último álbum, Portas, e muitos dos clássicos de sua carreira de mais de 30 anos, na qual misturou samba, pop, jazz e soul. Entre seus sucessos estão “Amor I Love You”, “Ainda Bem”, “Não Vá Embora” e “Beija Eu”.

Além de sua voz excepcional, Marisa Monte é conhecida por suas performances carismáticas e envolventes. Ela tem a capacidade de criar uma conexão íntima com o público, tornando cada show uma experiência ímpar. Seus concertos são marcados por uma energia contagiante e pela interação genuína com os fãs, que são convidados a cantar junto e se entregar à música.

A cantora despontou no cenário musical em seu país natal, o Brasil, no final dos anos 1980 e permaneceu no centro do palco desde então. Além de seus álbuns solo de sucesso e seu longo trabalho com o influente supergrupo Tribalistas ao lado de Arnaldo Antunes e Carlinhos Brown, Marisa colaborou com artistas internacionais como Jorge Drexler, Julieta Venegas, David Byrne, Philip Glass, Arto Lindsay, Gilberto Gil, Seu Jorge e Caetano Veloso, para citar apenas alguns.

O evento é para maiores de 18 anos. Os ingressos custam $ 69 – $ 99 para admissão geral e assentos reservados.

Para ingressos e informações, ligue para Global Arts Live em (617) 876-4275 ou compre online em globalartslive.org.

Deixe um comentário

WordPress Ads