Bizarro Mundo Novo Normal

Mulher que foi presa com fita ao assento de avião é multada em US$ 81,95 mil

Da redação – A passageira que precisou ser amarrada ao assento do avião com fitas adesivas após atacar os tripulantes e tentar abrir a saída de emergência do avião em pleno voo no ano passado, terá de pagar a maior multa da história da aviação norte-americana.

A mulher, que ficou mundialmente pelas redes sociais  foi multada em US$ 81,95 mil. Trata-se da maior quantia já imposta pela Administração Federal de Aviação (FAA) a um passageiro nos Estados Unidos.

O episódio que ocasionou a pena milionária aconteceu em julho de 2021 e foi ‘viralizado’ por uma mulher que estava no mesmo voo, na plataforma de vídeos do TikTok. Na postagem dessa rede social, ela explicou que a tripulação do voo 1774 da American Airlines, de Dallas para Charlotte, começou a agir estranhamente durante a viagem e os passageiros ficaram assustados ao perceber que as comissárias de bordo passavam correndo pelos corredores, trancando os banheiros e coletando malas nos compartimentos superiores.

“Mistério” explicado
O piloto chegou a explicar que estava acontecendo “uma situação ruim no avião”, mas foi somente após o pouso que os passageiros foram informados do ocorrido.

A mulher causadora da confusão teve um surto ‘comum‘ e tentou abrir uma porta da aeronave sendo necessária a interferência de 5 comissárias para dissuadi-la de desse intento, o que só foi possível quando a passageira foi imobilizada e amarrada no assento. Um vídeo publicado no TikTok mostra os outros passageiros, ao fim da viagem, passando pela mulher e acenando.

Deixe um comentário

WordPress Ads