Bizarro Celebridades Cultura Esportes Mundo

Para Mike Tyson, uma das melhores coisas que lhe aconteceu na vida foi a morte da mãe

Da Redação – O ex-campeão dos Pesos Pesados Mike Tyson fez uma declaração para lá de polêmica. Em entrevista ao podcast Club Shay Shay, o boxeador disse que a morte de sua mãe, que morreu em 1982 após uma batalha contra o câncer, foi uma coisa boa para ele.

Na ocasião, Tyson deu a entender que caso sua mãe não tivesse sucumbido ao câncer ele não teria aprendido a sobreviver nas ruas do Brooklyn e se tornar um campeão mundial. “Sabe, uma das melhores coisas que já aconteceu comigo é que minha mãe morreu”, disse.
Ele ainda afirmou que, caso tivesse convivido mais com a própria mãe, ela teria o criado de uma forma diferente. “De jeito nenhum eu entraria em uma briga de rua. De jeito nenhum eu aprenderia a me defender.”

Lorna Tyson e Mike Tyson

Lorna Tyson morreu em 1982 após perder batalha contra um câncer, quando o filho tinha apenas 16 anos. Mike virou boxeador profissional três anos depois e até hoje é o lutador mais jovem a ter conquistado um mundial na categoria peso pesado. O lutador também acumula recordes e nocautes na carreira.

Sobre a mãe o boxeador já fez diversas declarações para
Ela era amorosa, mas era meio agressiva“, disse ele em um dos episódios do site HotBoxin.

Ela não tinha medo de me bater e batia por qualquer coisa. Se bebia muito ela me batia. Ela também tinha muitos namorados e as s vezes quando o namorado dela ficava bêbado eu cortava os bolsos dele e roubava o dinheiro deles.”

Veja o vídeo

YouTube video

Uma publicação de 2021 do site Boss Hunting afirma: Alguns homens simplesmente nascem com um talento para a violência. Embora seja essencial refinar essa habilidade bruta com treinamento para alcançar um certo nível de excelência, há um instinto sobrenatural encontrado em conquistadores e campeões mundiais. Sem surpresa, esse talento era evidente em um jovem Mike Tyson que aparentemente lutaria contra crianças da sua idade e aos 12 anos, ele surrava os pais das crianças que o atormentavam nos guetos de NY. 

Deixe um comentário

WordPress Ads