Local

Prefeitos da Região Assinam Pacto Histórico Comprometendo-se com a Diversidade no Desenvolvimento Imobiliário

Da Redação – Terça-feira, 9 de Maio de 2023 – Prefeitos e líderes de Boston, Cambridge, Lynn, Salem e Somerville se uniram ontem para assinar o Pacto de Desenvolvimento da CommonWealth, comprometendo-se com critérios históricos de avaliação de 25% de Diversidade, Equidade e Inclusão (DEI) em projetos públicos de desenvolvimento imobiliário dentro de seus municípios, bem como considerações inovadoras de DEI em projetos imobiliários privados.

As empresas pertencentes a minorias e mulheres têm sido severamente sub-representadas no desenvolvimento imobiliário, compreendendo nacionalmente menos de um por cento dos construtores e gerenciando menos de um por cento dos ativos imobiliários em todo o Nordeste.

De acordo com relatórios da indústria, a expansão das iniciativas de diversidade público-privadas poderia criar oportunidades para cerca de 1.000 construtores de cor, resultando em quase US$ 700 milhões em novas receitas e 17.000 novos empregos em Massachusetts.

Os prefeitos foram acompanhados pela Vice-Governadora Kim Driscoll, juntamente com os líderes parceiros do pacto: Civic Action Project; Builders of Color Coalition; Boston Society for Architecture e a Fundação Eastern Bank para a assinatura histórica em Boston. Ao assinar o acordo, os prefeitos se comprometeram a promover as considerações do DEI em projetos de in corporação imobiliária pública e privada em suas comunidades, como parte de um projeto piloto.

Os padrões DEI podem ser atendidos de várias maneiras criativas, incluindo: contratação de empresas pertencentes a minorias e mulheres, parceria com diversos investidores de capital, criação de espaço para uso comunitário e varejo ou criação de diversos estágios e grupos de talentos.

Os resultados deste projeto- piloto serão recolhidos, avaliados e discutidos com outros municípios e parceiros do pacto.

KIM DRISCOLL, VICEGOVERNADORA: “A Governador Healey e eu esta mos orgulhosos em apoiar o Pacto de Desenvolvimento da CommonWeal th e aplaudimos nossos parceiros no governo local por se comprometerem com esta iniciativa”, disse a vice-go vernadora Driscoll. “Como ex-prefei ta, vi em primeira mão o impacto po sitivo que as estratégias intencionais de DEI no setor imobiliário podem ter em nossas comunidades. Nossa administração está comprometida em fazer parceria com os municípios para aumentar a representação de empresas pertencentes a minorias e mulheres no desenvolvimento imo biliário em todo o estado”.

Deixe um comentário

WordPress Ads