Biden Imigração Local Mundo

Presidente Biden estará fora do país e em viagem oficial quando o título 42 expirar em 23 de Maio

JSNEWS – Se um Tribunal Federal da Louisiana não barra a decisão do governo federal de suspender a ordem Título 42, que permite a rápida expulsão de imigrantes que entram nos Estados Unidos ilegalmente pela fronteia mexicana, a ordem deve ser revogada em 23 de maio no mesmo dia em que o presidente Biden tem uma viagem programada à Ásia.

Em uma entrevista recente, o presidente do Conselho de Patrulha de Fronteira, Brandon Judd, disse ao site da Fox News Digital de Houston, Texas, que não está surpreso que o presidente e democrata não viajará para a fronteira para apreciar as consequências de sua obra, mas estará em uma viagem oficial longe de seu pais.

“Biden tenta desviar a atenção do que esta acontecendo na fronteira, e isso é extremamente decepcionante, porque se ele não quer enfrentar ou mesmo olhar para a realidade das comunidades locais e da insegurança gerada nas fronteiras dos estado do sul”, disse Brandon Judd. “E não é para ver apenas como nós estamos mas como vamos continuar agora… Vai piorar, especialmente quando o Título 42 desaparecer”.

Judd passou a criticar a ótica de Biden deixar o país em um momento em que a crise na fronteira poderia ser potencialmente piorada pelas ações iniquas de seu governo.

Agentes da patrulha de fronteira que ele representa se dizem “frustrados” com o presidente e seu chefe de Segurança Interna, Alejandro Mayorkas, disse Judd, acrescentando que Biden parece estar fingindo que não há problema.

“Se a grande mídia não vai falar sobre esse assunto, então Biden vai fingir que não está acontecendo nada na fronteira”, disse Judd.

Deixe um comentário

WordPress Ads