Uncategorized

Evento para mulheres da AME reuniu vento para mulheres da AME reuniu centenas de pessoas em Woburn

No sábado, 7, aconteceu no Victoria Hall em Woburn MA, a quinta edição do Prêmio Mulheres em Excelência, realizado pela Associação de Mulheres Empreendedoras (AME), que reuniu 300 mulheres em uma noite cheia de glamour.

A presidente e fundadora da AME, Lílian Mageski, homenageou toda sua equipe, com a música Trem Bala e rosas cor de rosa, em um momento memorável de gratidão para todas que fazem a AME crescer junto com ela, inclusive em outros estados.

A diretoria foi presenteada pelo Representante de Everett Joe McGonagle, que entregou uma citation para Lílian enviada por Carlo DeMaria, prefeito de Everett (cidade que a AME realizou o seu primeiro evento, onde tudo começou em 2014), em homenagem ao trabalho realizado em prol das mulheres e pela liderança de Lílian.

O Senador Jamie Eldridge marcou presença mais uma vez e falou com muito respeito, carinho, demonstração sua admiração e apoio ao projeto. Disse que acompanhou o crescimento e que fi ca cada vez mais impressionado com q expansão emos resultados. Parabenizou Lílian e sua equipe. O cônsul Benedicto Fonseca estava presente com sua esposa Solange Fonseca, que foi uma das homenageadas. Eles também sempre participam das ações e eventos da AME e apoiam muito a causa.

O evento foi apresentado por Lombardi Jr que também abraçou a AME e tem recebido muitos elogios das mulheres associadas pelo seu carisma. Os donos do Victoria Hall , o casal vinte, “Lu e Ronny” receberam muitos elogios pelo empreendimento, mas elogiaram muito o evento e de acordo com eles foi um dos melhores e mais lindos eventos sociais e corporativos que já viram acontecer no espaço de festa deles, tanto pela organização, quanto pela energia contagiante de todas aquelas mulheres.

Disseram também que querem estar mais próximos e apoiando e já marcaram na agenda do Victoria Hall a data do Mulheres em Excelência 2021!! A mídia toda estava lá apoiando a AME. Vários jornais, rádios e revistas, além de digital influencers.

Davisson Lessa fez parte da equipe do evento ajudando as mulheres a subirem ao palco, também entregando as flores as mulheres e ainda fez umas entrevistas top das galáxias para as redes sociais. A tradução do evento foi simultânea pela tradutora e associada AME Lorena Betts.

O querido Dhiego da Darts film fez a cobertura para a filmagem oficial e a Lígia Gregório da Focus Studio cuidou dos clicks do evento. AME, o maior movimento de mulheres dos EUA está de parabéns e continua em expansão porque o lema delas é “juntas somos mais fortes”, e dessa forma elas vão muito mais longe. Quer fazer parte desse gigante networking de mulheres que empodera outras mulheres através do empreendedorismo? Basta entrar no website e registrar : www.empreendedoras.org

Deixe um comentário

WordPress Ads