Local

Urbano´s Furniture, a loja de móveis dos brasileiros na Flórida

Da Redação – A Urbano´s Furniture é uma das lojas mais conhecidas e procuradas pela comunidade brasileira quando o assunto é móveis. Ela foi inaugurada em 1992 pelo mineiro Urbano Santos, que já tinha uma história de sucesso como vendedor no Brasil.
No começo, a loja comercializava pequenos eletrodomésticos como rádios, televisores e computadores, mas em pouco tempo ela ampliou sua seleção de pequenos eletrodomésticos para incluir móveis e colchões.

Procurar apenas a peça certa de mobiliário pode ser demorado e avassalador. No entanto, a Urbano´s Furniture oferece atendimento personalizado e ajuda seus clientes a encontrar o móvel que eles precisam e que vai deixar suas casas mais lindas e decoradas.
A Urbano´s Furniture tem uma loja em Framingham, no estado de Massachusetts, onde ela foi inaugurada. E para atender melhor a comunidade brasileira, ela também tem uma loja na Flórida, na cidade de Deerfield Beach.
O atual proprietário, Fábio Miranda, conversou com o JS News e falou sobre as novidades da loja que possui toda a linha Ashley Furniture, a maior marca de móveis do mundo.

O estabelecimento oferece os mais variados estilos e atende aos mais diferentes gostos e ambientes. A beleza e design de cada item é cuidadosamente escolhida pelo proprietário que visa oferecer para a comunidade o que há de melhor e mais procurado no mercado norte-americano.
Outra vantagem é que a loja tem várias opções de financiamento e aceita todos os cartões de crédito. Além disso, a Urbano´s Furniture faz a entrega do produto e tem uma equipe de profissionais que fala português, facilitando assim o atendimento da comunidade brasileira.
Fábio destaca que a loja tem como objetivo atender a todos os brasileiros, inclusive aqueles que chegaram recentemente aos Estados Unidos. “Nosso objetivo é ajudar estas pessoas a mobiliar suas casas com móveis de qualidade, preço justo e condições de pagamentos que não afetarão suas finanças”, disse ele.

Por isso, a Urbano´s lançou a campanha “Sem crédito, Sem Juros, Sem entrada e 100 dias para pagar”. Desta forma, quem acabou de c

hegar ao país pode mobiliar a sua casa e terá sem dias para quitar a compra, sem juros e não precisa de crédito nem Social Security. “Ele compra apenas com o Passaporte”, disse Fábio.

Ele destaca que além do atendimento em português, o cliente terá o suporte de um uma profissional em designer de interior que dará toda a assistência e fornecerá consultoria de decoração gratuitamente.

PROMOÇÃO
A promoção atual da loja está no departamento de colchões com preços que começam a partir de $299.

CONTATO
A loja em Deerfiedl Beach fica localizada no 1117 South Military Trail, ao lado do Walmart

Deixe um comentário

WordPress Ads