Comunidade

Bazar Camila Coelho 2018

Um dos eventos mais esperados do ano, o Bazar Camila Coelho 2018, aconteceu no domingo, 9 de dezembro com 1000 ingressos vendidos. Com um público maravilhoso e bonito foi realizado este evento demonstrando o carinho de ĺcaro e Camila Coelho pelas nossas crianças brasileiras, visto que todo o dinheiro arrecadado será enviado pro Brasil.

“O maior presente foi receber a visita da própria Camila Coelho”, disse uma fã na fi la onde Camila cumprimentou a cada um. Numa expressão de carinho e amor. Camila não poupou ninguém e tirou fotos com todos os que estavam no local. O seu carinho é fenomenal e a atenção com os mais de 60 voluntários que ajudaram em tudo pra ser o sucesso que foi.

Com o apoio dos voluntários, decoração de Giuberti Décor e fotos/vídeos por Michelle Ghazal o evento foi marcado por um dos maiores que foi realizado até o dia de hoje por Camila Coelho. Fica agora só a vontade que o próximo ano passe rápido pra podermos aproveitar o evento novamente. Seja bem vindo a nossa página feita com muito carinho para você.

E quem sabe te vejo aqui na próxima edição. Se você deseja participar do nossa página, entre em contato comigo no telefone 617.270-5095. Também estamos ligados pelo Programa Salada Brazil que vai ao ar pelo Facebook do Jornal dos Sports todas as quintas-feiras das 9 PM às 10 PM.

Jesse Branth

Deixe um comentário

WordPress Ads