EUA Local Política

Brasileira é presa e acusada de ter mordido o rosto de uma mulher em Milford, Massachusetts

JSNEWS – Valdirene Da Cruz Santos, uma brasileira residente em Worcester, foi detida pela policia de Milford por, supostamente, ter  mordido o rosto deu uma outra mulher causando um corte profundo no lábio superior da vítima.

De acordo com o departamento de policia de Milford, por volta das 15 horas do ultimo domingo, 21, uma mulher entrou no saguão da delegacia de policia daquela cidade com um ferimento no rosto e foi atendida pelo serviço medico de emergência.

Na sequencia, os investigadores determinaram que a mulher teria sido atacada em sua casa por Valdirene Da Cruz Santos que teria mordido o rosto da vítima causando um ferimento profundo no lábio superior.

A polícia Milford disse que Valdirene é moradora de Worcester, uma cidade vizinha a Milford, foi presa pouco tempo depois e foi  acusada de agressão, lesão corporal grave e arrombamento para cometimento de crime.

De acordo com os investigadores dois outros supostos agressores do sexo masculino, que ainda não foram identificados, estão endo procurados e também serão acusados de terem participado da agressão.

As motivações que originaram as agressões não foram divulgados.

Com informação da WCB e Boston 25

Deixe um comentário

WordPress Ads