Comunidade Economia EUA Mundo Tecnologia

Clientes do Bank of America reclamam de sumiço de dinheiro em suas contas

Da Redação – Alguns clientes do Bank of America ficaram preocupados depois de perceber dinheiro faltando em suas contas correntes na manhã dessa quarta-feira,18. Clientes do banco usaram as redes sociais para relatar o suposto sumiço do dinheiro.

“Estou à beira de um colapso. onde está o meu dinheiro?”, tuitou um cliente do banco. Uma outra cliente disse ter “ficado impactada” ao ver o saldo de sua conta corrente.

Os clientes estão reclamando sobre um possível sumiço de dinheiro em seus depósitos e nas transações Zelle. Muitos disseram que ligaram para o atendimento ao cliente do banco e não obtiveram nenhuma informação.

Alguns clientes podem ter recebido uma mensagem no aplicativo do Bank of America dizendo que as transações da Zelle de sábado até terça-feira estão atrasadas. A mensagem dizia que as contas serão atualizadas o mais rápido possível, mas não especificou quando.

“Pedimos desculpas por qualquer atraso ou inconveniente”, disse a mensagem do banco enviada aos clientes.

O que é Zelle?
Zelle é uma plataforma de transferência de dinheiro que é semelhante ao Cash App e Venmo, permitindo que os usuários transfiram fundos diretamente de suas contas ou para suas contas bancárias.

Ao contrário de seus concorrentes, o Zelle permite que os fundos estejam instantaneamente disponíveis para uso gratuito. Os concorrentes geralmente cobram uma taxa por transação.

Com informações DailyMail  e Pix11

Deixe um comentário

WordPress Ads