Brasil

Denunciada por delegado, MC Pipokinha pode ser presa por ‘Crime de maus-tratos contra animais’ por suposto vídeo de zoofilia

Da Redação – MC Pipokinha pode sofrer consequências sérias após um vídeo erótico com animais viralizar.

A funkeira está colhendo os frutos das polêmicas que fizeram o nome dela viralizar nesta semana. E uma dessas polemicas pode render à artista até mesmo um mandado de prisão preventiva.

Após publicar um vídeo controverso em seu Onlyfans, canal de conteúdo adulto que, segundo a cantora, mudou sua realidade financeira, Pipokinha foi detonada na web por ter aparecido só de lingerie com um gato lambendo seus seios.

A partir das imagens, o Delegado da Polícia Civil do Paraná e Deputado Federal Matheus Laiola contou em sua rede social que comunicou “a Polícia Federal e o Ministério Público Federal para que investiguem o crime de maus-tratos (zoofilia) praticado por esta pessoa!”. “Não podemos normalizar a zoofilia, que é um ato abominável!”, repudiou. E avisou: “Não vamos tolerar isso”.

Matheus Laiola também revelou ter sugerido à Polícia Federal “a possibilidade de pedir ao Poder Judiciário a Prisão Preventiva da abusadora”, além de ter entrado em contato com o Onlyfans para retirar o vídeo do ar.

Além da polêmica com os gatos, no mesmo dia foi divulgado outro vídeo erótico de MC Pipokinha vestida de criança, usando acessórios como chupeta. Nas imagens, a funkeira é levada ao motel pelo suposto pai.

Deixe um comentário

WordPress Ads