Local

Diretoria da BRAZBA é recebida no Instituto Tiradentes em Boston

Os empresários Alex Colombini, Sidney Boeira, Vanilsa Oliviera e Elton Silva, diretores do BRAZBA, juntamente com membros da comunidade brasileira de Boston, foram recebidos na UMass Boston, no núcleo do Instituto Tiradentes em Boston. Uma reunião muito proveitosa, na qual foi apresentado por Sidney Boeira o que o BRAZBA pode contribuir com o crescimento empresarial dos brasileiros em Massachusetts. Otavio, diretor da Universidade Tiradentes falou sobre a instituição.

A Universidade Tiradentes tem 57 anos de história, dedicados a inovação, ética e responsabilidade social, e é a primeira universidade do Brasil que estabeleceu um instituto dentro no mercado educacional americano.

O Tiradentes Institute, na cidade de Boston, é fruto de uma parceria com a Universidade de Massachusetts (UMass) e demais universidades dos Estados Unidos, com o objetivo de promover a internacionalização com fl exibilidade de acesso ao conhecimento e abertura às novas ideias e processos, ultrapassando as fronteiras do saber em prol da qualidade e formação de profissionais globalizados.

Deixe um comentário

WordPress Ads