Local

Encore Boston Harbor promove nova Feira de Contratação

Jehozadak Pereira Com inauguração prevista para o mês de junho em pleno verão, o Encore Boston Harbor, prepara mais uma feira de trabalho na segunda-feira, 18, no Hynes Convention Center, com o intuito de preencher totalmente as cerca de 5 mil vagas de trabalho em todas as áreas do empreendimento. A reportagem do JS News foi recebida pelas brasileiras Aliana Silva Serra – Recruitment Coordinator e Julia Mendonça – Executive Host – Domestic Marketing, que falaram com exclusividade sobre os postos de trabalho disponíveis.

“Estamos oferecendo aos candidatos todas as vantagens de trabalhar em um local acolhedor, com um alto astral e que investe no ser humano e na capacitação para os profissionais que porventura venham trabalhar no Encore Boston Harbor”, disse Aliana Silva Serra. “São muitas vagas e postos de trabalho que estão em aberto e para isto estaremos recebendo os candidatos às vagas na segunda-feira, 18. Sugiro que os interessados cadastrem-se no site e enviem seus respectivos resumes.

Moradores de Everett e cidades vizinhas têm a preferência de contratação, além é claro de outras cidades e locais. Quero incentivar que as pessoas candidatem-se a um emprego no Encore Boston Harbor”, afirmou Julia Mendonça. Ainda de acordo com Aliane e Julia, o Encore Boston Harbor, oferecerá além de todas as vantagens abaixo descritas, cursos de inglês para quem deseja aprender a língua. Muitas posições não exigem um diploma de 2º grau completo ou diploma universitário.

“Os candidatos devem falar inglês fluente ou básico para conversação”, afirma Aliana. “Venham trabalhar conosco no Encore Boston Harbor, será um prazer tê-los conosco e pessoalmente eu e a Aliana estaremos na Feira de Contratação”, finaliza Julia Mendonça.

O ENCORE BOSTON HARBOR OFERECE AS SEGUINTES VANTAGENS PARA SEUS EMPREGADOS:


PRESTAÇÃO DE SERVIÇO

Feira de Contratação Encore Harbor Boston Segunda-feira, 18 – 9 AM – 8 PM Hynes Convention Center 900 Boylston Street Boston, MA – 02115 Para os residentes da comunidade hospedeira e cidades vizinhas o horário será das 7 AM – 9 AM Candidatos a emprego podem inscrever-se online e receber mais informações no www.encorebostonjobs.com, e devem estar trajados adequadamente para a entrevista

Deixe um comentário

WordPress Ads