EUA

ERO Boston prende mais um brasileiro condenado por homicídio no Brasil

JSNEWS — O site da U.S. Immigration and Customs Enforcement (ICE) divulgou nessa quarta-feira,26, que os agentes da Enforcement and Removal Operations (ERO) de Boston, Massachussetts, detiveram mais um cidadão brasileiro que é procurado pela polícia do Brasil.

De acordo com o ICE, o brasileiro, que não teve o nome revelado, é foragido da justiça brasileira condenado em dezembro de 2018 a mais de 19 anos por assassinato em um tribunal do estado de Goiás, Brasil. O homem, de 39 anos, entrou legalmente nos EUA em julho de 2021 e permaneceu no país depois que seu visto expirou.

Em fevereiro deste ano, um adido da ICE no Brasil notificou a ERO de Boston de que havia a suspeita de que um condenado por homicídio pela justiça do Brasil estaria residindo em Massachusetts.
Agentes da ERO Boston localizou o foragido e o deteve numa operação sem incidentes na região da grande Boston nessa terça-feira,25, após a detenção, o brasileiro foi posto sob custódia o ICE enquanto aguarda o processo de remoção.

 

Deixe um comentário

WordPress Ads