Local

‘Exposição Coletiva de Arte’ Sexo

Jehozadak Pereira

Alexandre E., Andreza Moon, Eudes Barbosa, Evaldo Rocha, Josias Monteiro, Luciano Lima Lima, Lyria Garcia, Margarette Mattos, Ricardo Nassif, Ricardo Rodrigues e Sid Degois, são os onze artistas plásticos fazem parte da ‘Exposição Coletiva de Arte’.

“O ‘Projeto Sexo’ é um desejo de mostrar ao público a beleza e o prazer do ato em forma de arte, seja ela a pintura, escultura, fotografia ou vídeo (não pornografia, mas pura arte, arte de demonstrar um sentimento). A Exposição Coletiva de Arte terá sua abertura ao público com um grande evento na Piano Craft Gallery no dia 7 de junho e terá andamento até o final do mês.

A ‘Exposição Coletiva de Arte’ estará aberta ao público todos os dias, porém apenas nos dias de semana contaremos com as palestras no mesmo conteúdo que é ‘Sexo’”, diz Alexandre E., que ao lado de Margarette Mattos os curadores da exposição.

Cada artista terá entre três e cinco obras de arte, sendo elas, pintura, escultura, fotografia e vídeo, variando entre 45 a 50 trabalhos autorais. A Massachusetts Alliance of Portuguese Speackers (MAPS), o Fenway Community Health Center e Muqueca Brazilian Restaurant são os patrocinadores e apoiadores da ‘Exposição Coletiva de Arte.

Todos os artistas e até os modelos que irão estar despidos entre o público presente no evento de abertura são brasileiros.

PRESTAÇÃO DE SERVIÇO

‘Exposição Coletiva de Arte’ Sexo Piano Craft Gallery 793 Tremont Street – South End Boston, MA – 02118 Abertura: sexta-feira, 7 de junho das 6 PM – 12 AM Período da exposição: de 8 – 23 de junho Sextas-feiras: 6 PM – 8 PM Sábados: 10 AM – 8 PM Domingos: 10 AM – 6 PM Informações: 857.888-1920 com Alexandre E. As informações sobre os palestrantes e assuntos trabalhados das palestras apenas serão disponibilizadas na semana que antecede o evento Entrada franca

Deixe um comentário

WordPress Ads