Local

FLA-USA NE comemora aniversário com festa e ídolos fl amenguistas

Por ocasião do seu aniversário, a FLA-USA NE organizou uma festa jamais antes vista em solo americano. Evento que contou com a presença de ídolos como Andrade, campeão mundial de 1981 e Rondinelli, o Deus da Raça, bem como outras celebridades da mídia do futebol como Deco SRN e Raisa Simplício que foram recebidos pessoalmente por Eduardo Cosendey, presidente da FLA-USA NE.

Nos quatro dias que antecederam a festa, a FLA-USA NE, por onde passaram os jogadores foram reconhecidos pelas pessoas que se aproximavam para pedir autógrafos e tirar fotos com os ídolos, dentre eles, torcedores ou não do Flamengo, prestaram respeito e reconhecimento a esses grande nomes do futebol brasileiro, inclusive Kelly, uma americana que é casada com um brasileiro, reconheceu os jogadores e muito emocionada se aproximou para pedir um autógrafo.

O mais emocionante dos encontros foi com o brasileiro Giovane Rizzo, treinador de Desenvolvimento do New England Revolution, time de futebol de Boston, Giovane estava a caminho do seu escritório quando o viu os jogadores que estavam fazendo uma visita ao Gillette Stadium, o encontro foi muito emocionante; em prantos Giovane afirmou que há 17 anos vive nos EUA e nunca viveu tamanha experiência.

Com relação a festa, os ex-jogadores ficaram impressionados com tamanha festa que reuniu cerca de 220 pessoas que compareceram ao Tropical Café, em Framingham para prestigiar o aniversário de um ano da FLA-USA NEW ENGLAND. A festa bem brasileira e muito flamenguista, teve uma feijoada e um grupo de pagode que deu o ritmo do evento, com fãs alegres juntos dos seus ídolos, fazendo sessões de fotos e autógrafos.

A presença de famílias e crianças deram ao evento um clima muito alegre e familiar. A FLA-USA NE fez sorteios de vários prêmios, inclusive uma camisa emoldurada e assinada pelo ZICO, o maior jogador da história do Flamengo.

No meio da festa, todos concentrados no telão para assistirem o jogo Flamengo x Atlético-MG. A vitória do Flamengo por 2X1 abrilhantou ainda mais ainda uma grande festa que celebrou com cores rubro-negras o primeiro evento de muitos que estão por vir: o aniversário da FLA- -USA NE, a maior embaixada do Flamengo no exterior

Deixe um comentário

WordPress Ads