Bizarro Comunidade EUA Local Policial

Homem guardou o corpo a mãe por mais de dois anos em um storage no Texas

Da Redação – Rogelio Bernal, de 53, residente em San Antonio no estado americano do Texas, escondeu o corpo da sua mãe por mais de dois anos, movendo-o entre a sua casa e um storage (depósito para se guardar coisas), de acordo com o jornal americano NY Post, ele tinha muito medo de comunicar as autoridades a morte da mãe e responderá pelo crime de ocultação e vilipendio de cadáver.

A horrível descoberta foi feita na última quinta-feira (21/12), quando uma pessoa, não identificado, entrou num depósito que havia ganhado em leilão. Lá dentro ele encontrou uma lata de lixo contendo o corpo de uma idosa.

Com medo de informar morte, homem guardou por mais de dois anos o corpo da mãe — Foto: Reprodução redes sociais

O administrador do Storage informou à polícia que Rogelio, que foi preso no dia seguinte, havia sido a última pessoa a alugar a unidade. A policia tinha um mandato de prisão pendente relativo a tráfico de drogas contra Rogelio e este seria um dos motivos dele ter ocultado o cadáver da mãe, de quem ele era o cuidador. Ele relatou que a morte ocorreu depois que a idosa havia caído ao tomar banho, em 31 de outubro de 2021.

Rogelio não ligou para o 911 (serviço de emergências), entretanto, por causa de sua extensa ficha criminal. Ele também não ligou quando ela morreu, pouco depois da queda.

Em vez disso, ele “supostamente teria colocado” o corpo da mãe dentro do armário do corredor do apartamento, cobrindo rotineiramente o cadáver com soda cáustica e outros materiais de limpeza.

Depois de um ano, ele desenvolveu um problema com mosquitos e foi despejado da casa. Foi então que Rogelio começou a alugar o depósito e transferiu os restos mortais da mãe para o local.

Deixe um comentário

WordPress Ads