Da Redação – Uma menina de cinco anos morreu na tarde dessa terça-feira, 20, enquanto cavava um buraco com a ajuda de outra criança em uma praia de Miami, no estado americano estado da Flórida.
As autoridades informaram que o buraco que a menina cavava tinha até 1,80 metro de profundidade. Ela estava na companhia de outra criança, um menino de 7 anos, quando as paredes do buraco desmoronaram sobre os dois e soterrou completamente a menina, enquanto o menino ficou coberto até o peito, a informação é da NBC Miami.
Os bombeiros tiveram que usar pás e tábuas durante o resgate, para remover a areia do buraco enquanto tentavam alcançar a menina, paramédicos tentaram reanimá-la enquanto levavam ela e o menino às pressas para o Broward Health Medical Center. “Foi um acidente insondável”, disse Sandra King, porta-voz do Pompano Beach Fire Rescue, ao Miami Herald. O menino permanece no hospital, em condição estável, mas a menina não sobreviveu.
Não se sabe ainda se as crianças moravam na região ou se eram turistas que visitavam a praia. As identidades não foram informadas.
Também não se sabe ainda por quanto tempo a menina ficou soterrada e como as duas crianças teriam conseguido cavar um buraco tão profundo. Testemunhas disseram que as crianças contaram com o auxílio de alguns adultos.O caso está sendo investigado pela polícia de Miami.