EUA Saúde

Mulher abre processo contra restaurante em Connecticut depois de encontrar dedo na salada de rúcula

JSNEWS – Uma cliente entrou com um processo contra a rede de de restaurante Fast Casual Chopt por ter, segundo ela, encontrado um pedaço do dedo do gerente na salada.

No processo que foi aberto nessa segunda-feira, 27, por Allison Cozzi, de Greenwich no estado americano de Connecticut, alega que ela comprou uma salada em um estabelecimento da Chopt que fica em Mount Kisco, Nova York, em 7 de abril de 2023, e percebeu enquanto comia que “ela estava mastigando uma porção de um dedo humano que havia sido misturado a salada”.

De acordo com o processo, uma gerente do restaurante acidentalmente cortou uma parte de um dedo da mão esquerda enquanto preparava a salada de rúcula.

“A funcionaria foi encaminhada ao hospital, mas a rúcula foi servida a clientes, incluindo a Allison Cozzi, afirma o processo.

Registros do departamento de saúde do condado de Westchester mostram que restaurante foi multado em US$ 900.

Cozzi disse no processo que foi submetida a extremo sofrimento que causou ataques de pânico, enxaqueca, comprometimento cognitivo, náuseas, tonturas e dores no pescoço e nos ombros como resultado da ingestão da salada contaminada. Ela pede indenização por danos morais não especificados.

 

Deixe um comentário

WordPress Ads