Local

Priscila Sousa participará da Maratona de Boston 2019

Jehozadak Pereira

A Maratona de Boston será na segunda-feira, 15, e Priscila Sousa será uma das participantes na edição de 2019, de um total de cerca de 30 brasileiros de outros estados americanos e de diversas cidades em Massachusetts. Com exclusividade Priscila foi entrevistada pelo JS News. Por que correr a Maratona de Boston e qual é a sua expectativa? Uma das minhas primeiras lembranças aqui nos Estados Unidos é ter assistido a Maratona de Boston e os participantes que passavam por Framingham.

Meu pai trabalhava entregando pizza e lanches do D’Angelo’s da rota 135 (onde atualmente fica o Terra Brasilis da Waverly) e no dia da Maratona ele me levava junto para ficar na lanchonete assistindo enquanto ele fazia as entregas. A Maratona de Boston sempre foi algo especial para mim e por isso resolvi participar. E minha expectativa ao participar da Maratona de Boston é me divertir, terminar a prova e não me machucar.

Como você conseguiu disputar a Maratona de Boston? Consegui minha entrada na Maratona através da ONG The Lenny Zakim Fund como um charity runner. Em troca da minha entrada na Maratona, tenho o compromisso de arrecadar fundos para os seus programas sociais. E tenho que arrecadar US$ 10 mil para a organização. O dinheiro será destinado às 82 organizações que The Lenny Zakim Fund ajuda.

Eles apoiam organizações que buscam diminuir a desigualdade e promover oportunidades para todos. Entre as organizações em parceria com eles temos o Grupo Mulher Brasileira. Tenho ao meu lado a equipe da organização #TeamLZF e também recebo o apoio do órgão da cidade que organiza a equipe da Maratona (Team Framingham), onde faço parte da comitê organizador (Team Framingham Steering Committee). Também tenho recebido bastante apoio dos amigos e da minha mãe.

Há quanto tempo você está treinando para a Maratona de Boston? Faz cinco meses que estou treinando. Comecei no fi m de novembro com corridas curtas de 5km e fui aumentando a distância até chegar a distância máxima do treino de 34 km dia 23 de março.

PRESTAÇÃO DE SERVIÇO

Fundraiser pró Priscila Sousa na Maratona de Boston 2019 Quarta-feira, 10 de abril – 6 PM Braza Frill 672 Waverly Street (Rota 135) Framingham, MA Priscila Sousa pode ser contatada pelo e-mail priscila.sousa08@gmail.com e no telefone 508.250-9439 e o link para apoio é https://www. crowdrise.com/o/en/campaign/the-lenny-zakim-fund-boston-2019/priscila-sousa.

Deixe um comentário

WordPress Ads