Esportes

Procurador de Thiago Neves propôs troca do meia do Cruzeiro por Diego, do Fla

Thiago Neves está em alta no mercado. Depois de Corinthians e Grêmio ofi cializarem interesse no jogador, o procurador do meia levou uma terceira opção ao Cruzeiro. Segundo Itair Machado, vice-presidente de futebol da Raposa, o agente do armador propôs uma troca do jogador por Diego Ribas, do Flamengo.

Em entrevista à Itatiaia, Itair Machado falou a respeito da sugestão do empresário de Thiago Neves. A reportagem do GloboEsporte. com tentou contato com Leandro Lima para saber da possibilidade, mas não houve retorno das ligações e das mensagens enviadas. Segundo o próprio Itair, o agente deve se reunir com o jogador nos próximos dias em Miami, onde o meia estaria passando as férias.

A multa para tirar o jogador do Cruzeiro é de R$ 30 milhões. De qualquer forma, o Cruzeiro espera que um negócio vantajoso seja oferecido, com a inclusão de jogadores e dinheiro. Por fi m, Itair Machado negou qualquer encontro com o pai do meia Diego, apenas disse que esteve reunido com o pai de outro jogador que interessa ao Cruzeiro, mas não revelou o nome.

Aos 33 anos, Thiago Neves tem vínculo com o Cruzeiro até o fi m da temporada 2019. Já Diego, que tem a mesma idade, tem contrato com o Flamengo até o meio do ano que vem.

Deixe um comentário

WordPress Ads