Esportes

Sport Total – De canela

1 – Dias nebulosos se avizinham para o futebol carioca, nesse Bra sileirão 2022. Botafogo, Flamengo e Fluminense, na serie A, conseguiram perder, respectivamente, para Goias, Fortaleza e Juventude, os três na zona de rebaixamento, com a agravante de que Botafogo e Flamengo, perderam em casa. Essa semana ninguém sacaneia ninguém no Rio. Aí grita o vascaino, eu posso sacanear, então se ouve a resposta. “Vascaino não sacaneia ninguém, ate voltar para a série A.

2 – Penso que o gajo, Paulo de Souza, é melhor na área de finanças do que no futebol. O treinador lusitano pagou uma multa de 2 milhões de reais para ser liberado pela seleção polonesa e vir treinar o Flamengo e, agora para o Flamengo demitir o gajo, tem que pagar uma multa de 8 milhões de reais. Paulo fez um excelente investimento com seus 2 milhões de reais. É ou não é, melhor nas finanças do que no futebol?

3 – Gente, vocês vão me perdoar, perco os amigos mas não perco a piada “Os jogos do Flamengo no Maracanã, parecem aqueles encontros Gospel, que acontecem nos estádios, 60 mil pessoas chorando e pedindo a volta de Jesus.”

4 – Torceram tanto para que Tite não convocasse Raphael Veiga, mas não adiantou, ele se contundiu na data FIFA e ficou fora dos jogos do Palmeiras, contra o Galo e o Botafogo.

5 – Contra o Japão, a seleção de Tite, mais uma vez confirmou, o que todos já sabem. Tite não tem, até hoje, um esquema de jogo, para enfrentar seleções que se fecham, com ate 10 jogadores, atrás da linha da bola. Tite e seus comandados, não sabem o que fazer. A Copa ta ali na esquina.

6 – Ronaldo “Fenômeno”, prometeu que iria de bicicleta de Valladolid ate Santiago de Compostela, caso o seu clube, Real Valladolid, voltasse para a primeira divisão do campeonato espanhol. Graça alcançada, o “Fenômeno”, está cumprindo a promessa, de bicicleta, mas sem pedalar, está indo de bicicleta elétrica. Ta cheirando a fraude. Já tem gaiato dizendo que se ele prometer ir de bicicleta, de Belo Horizonte, até Aparecida do Norte, caso o Cruzeiro volte para a série A e, tiver em mente uma bicicleta elétrica, o acesso não vai rolar.

7 – E mesmo sem Jesus, o Mengão continua ressuscitando mortos. Desta vez, o milagre aconteceu na cidade de Bragança Paulista, onde o Bragantino depois de 9 jogos, voltou a vencer.

8 – Flamengo já decidiu demitir Paulo Souza, agora é só uma questão de data. Se demitir hoje ou daqui a uma semana, o valor da multa e o mesmo, cerca de 8 milhões de reais, referente aos venci mentos, até o fim do contrato.

9 – Se os jogos das oitavas da Copa do Brasil, fossem programados, com certeza, não sairiam melhor do que o sorteio. Como eu havia dito na semana passada, favoritos poderiam estar se eliminando e o que vai acontecer. Além dos clássicos regionais, o que chama, também, a atenção é o desafio Rio x Minas. Quem pode mais, chora menos. 10 – Enquanto a bola de Victor Pereira, Antônio “Turco” Mohamed e Paulo Souza, vai murchando, os humilhados, Mano Menezes, Felipão e Fernando Diniz voltam a ser exaltados. É o futebol brasileiro, onde o que vale é o momento.

11 – O Flamengo conseguiu tirar Dorival Jr. do comando do Ceará e Dorival volta, para a sua terceira passagem pela Gávea pelas mãos de quem o demitiu, quando assumiu a presidência do Flamengo. Landim demitiu Dorival que tinha acabado de ser vice-campeão brasileiro com o Flamengo. Como o mundo gira e a bola rola, eis Dorival Jr. de volta ao Flamengo, com um time bem superior com o qual tinha sido vice-campeão. De bom e que se Lan dim, demitir mais um treinador, a multa deve ser menor que a de Paulo Souza. Esse tal de Landim, vai gostar de pagar multa, assim, la em “Cacha Prego”.

WordPress Ads