Local

Tiago Prado e Monica Adwani levam debates importantes para Washington D.C.

Da Redação – Do dia 26 ao dia 28/04 aconteceu a Big “I” Legislative Conference e a BRZ foi clara em todos os encontros: é preciso estar atento tanto aos seguros quanto aos segurados.

No começo desta semana Tiago Prado e Monica Adwani, sócios na BRZ Insurance, participaram da Big “I” Legislative Conference, evento promovido pela The Independent Insurance Agents & Brokers of America, Inc, em Washington, D.C.

Também conhecida como Big “I”, a associação reuniu agentes independentes, líderes do setor e legisladores que nos representam no Capitólio. O objetivo do evento foi promover debates sobre os muitos desafios legislativos, regulatórios e legais que afetam o mercado de seguros cotidianamente.

Monica, Tiago and Massachussets Association of Insurance Agents team

Depois de ter cumprido um papel importantíssimo na aprovação da carteira de motorista para indocumentados em Massachusetts, a BRZ Insurance tem novos planos para movimentar e melhorar a vida dos imigrantes latinos no estado e no país todo. Junto com outros expoentes do mercado de seguros de MA, Tiago e Monica, levaram a deputados e senadores 5 questões que precisam de atenção agora.

São elas:

1- Manter a justiça fiscal para pequenas empresas e incentivar a mitigação por meio de créditos fiscais:
Tornar permanente a dedução de 20% para pequenas empresas aprovada como parte da Lei de Cortes de Impostos e Empregos de 2017. Além disso, pedimos ao Congresso que apoie a legislação que incentiva a mitigação de riscos, fornecendo créditos fiscais que fortalecem condições para combater os prejuízos causados por desastres naturais, como incêndios florestais, inundações e tempestades.

2- Garantir a implementação estadual dos padrões federais de privacidade de dados:
É extremamente importante deixar a implementação e aplicação dos padrões federais de privacidade no setor de seguros aos reguladores estaduais, considerando as diferenças entre grandes e pequenas empresas.

3- Estender e reforçar o Programa Nacional de Seguro contra Enchentes (NFIP):
Com o NFIP estendido até 30 de setembro de 2023, é necessária uma reautorização de longo prazo de um NFIP modernizado, aumentando taxas de aceitação tanto no setor público quanto no mercado privado. A ideia é que seguro privado contra inundações satisfaça os requisitos de cobertura contínua e garanta que, se os consumidores puderem escolher entre coberturas públicas ou privadas sem penalidade. Além disso, a facilitação do acesso ao seguro, pode ainda ajudar mais pessoas a conquistarem a sua casa própria, na região que for mais conveniente ao proprietário.

4- Proteger o Federal Crop Insurance Program (Programa Federal de Seguro Agrícola):
A atual Lei Agrícola expira em 30 de setembro de 2023. E antes que um novo projeto de lei de 5 anos se concretize, a Big I se debruça nas reformas necessárias. Os últimos anos foram simbólicos para mostrar a relevância do seguro para pequenas fazendas que tiveram que lidar com mudanças climáticas, pandemia e crise de abastecimento. Foi pedido ao Congresso que se oponha a qualquer corte no seguro agrícola.

5- Opor-se à proposta de não concorrência da Federal Trade Commission (FTC)
A FTC propôs uma proibição nacional do uso da maioria dos acordos de não concorrência. Os acordos de não concorrência impedem os trabalhadores da área de trabalhar ou iniciar um negócio concorrente levando segredos e estratégias sigilosas da agência de origem.

Para fazer acontecer, Tiago Prado e Monica Adwani, se reuniram com deputados e senadores para conscientizar e trazer luz para estes assuntos tão relevantes para a comunidade latina em Massachusetts.

Dentre os encontros podemos destacar conversas com a Congresswoman Katherine Clark, Congressman Jim McGovern, Senator Edward Markey, Senator Elizabeth Warren, Congresswoman Ayanna Presley com quem Tiago e Monica tiveram bons momentos e foram bem-sucedidos em mostrar as justificadas preocupações com a população do estado, principalmente ao se tratar de seguro contra inundações e a crescente taxa de ocorrências desse desastre ambiental.

“Somos obcecados por segurança e pela ideia de mudar radicalmente a vida de imigrantes latinos e outras minorias, depois de lutar e conquistar soluções para a mobilidade, o próximo projeto da BRZ vai em busca da moradia da população LatinX”, diz Tiago Prado. “Queremos melhorar a vida dos nossos clientes, de apólice em apólice” disse Monica Adwani.

Fique ligado nos próximos passos da BRZ e da Big I nos próximos meses! Muita coisa está para acontecer.

Deixe um comentário

WordPress Ads