EUA

Chegou a USend Global Account

I novação e desburocratização na palma da mão. O Usend Global Account é um banco digital, feito para gerenciar sua vida financeira em poucos cliques, na tela do celular. Tudo pelo app, sem burocracia. Trabalho, otimismo, paixão pelo que você faz e perseverança são componentes essenciais para o sucesso de qualquer negócio, afirma Fernando Fayzano, fundador do USEND, que percebeu através de sua necessidade em buscar uma maneira fácil, legalizada e segura para fazer transferências financeiras e pagamentos de contas no Brasil que a comunidade brasileira no exterior precisava de um banco prático, fácil e seguro.

USEND é uma fintech que facilita a vida de brasileiros que possuem relações cotidianas entre países, transferindo dinheiro ou pagando contas do dia a dia, seja um simples boleto no Brasil ou até a compra de uma casa em Orlando nos Estados Unidos, o dinheiro sai direto da sua conta e não passa por nenhum outro banco, nem por processos de compensação, já incluindo informações sobre as taxas.

Sem atrasos e com a máxima segurança. Uma conta corrente multimoedas Gerencie saldos em diversas moedas em um só lugar. Poupe seus dólares para se proteger das variações do câmbio e realizar seus objetivos, como pagar contas nos EUA utilizando o seu saldo e pagar boletos do Brasil de forma fácil e sem a burocracia dos grandes bancos.

O USEND oferece uma conta corrente nos EUA em seu nome e com routing number americano. Tudo muito rápido e sem a menor burocracia. Faça suas remessas usando sua conta bancária USEND, cartão de crédito ou cartão de débito. Envie e solicite dinheiro a amigos e familiares de forma simples e rápida, na hora de comprar dólar ou real, você tem acesso a melhor cotação do mercado, inclusive comparado às casas de câmbio. Por isso, reter fundos na moeda de sua preferência é um grande negócio. O Usend conta ainda com o sistema API para empresas ou operações de grandes quantias e fluxo mensal de transferências e pagamentos a funcionários e equipes em outros países.

Sim um banco onde no seu celular e APP tudo se resolve facilmente com os detalhes sobre taxas, tributos e acima de tudo informações claras para não existir dúvidas sobre a legalidade da operação. O APP da Usend está disponível no Apple Store ou Android.

Deixe um comentário

WordPress Ads