Comunidade EUA Local Saúde

Garantindo mais saúde e muita diversão, Studio Simple Fitness é destaque na comunidade brasileira

Com um sorriso contagiante e um coração que consegue ser maior que o bíceps, a coach Déia (como o time gosta de chamar a Andréia de Oliveira) fez com que o período da pandemia fosse menos sofrido e muito mais saudável para muitos brasileiros de Massachusetts. “Eu dava aula no studio, mas com a pandemia comecei a fazer lives para que as pessoas continuassem se exercitando e não caíssem em depressão, não se abalassem com a solidão do isola mento. Em outubro de 2020, surgiu a oportunidade de alugar o espaço que eu sempre sonhei e pedi a Deus, então decidi encarar o desafio. Recebi ajuda de todo mundo foi algo muito abençoado”, conta Déia.

Hoje, com menos de dois anos de funciona mento, o Studio Simple Fitness já conta com 6 horários de turmas diferentes e grupos que parecem amigos de longa data. Por lá, o treino puxado cumpre o propósito de garantir boa forma, mas sem perder a alegria. “Aqui todo mundo é bem-vindo! Meu time tem uma sintonia boa, uma harmonia do bem. Eu acho que este ambiente de alegria e amor é o nosso grande diferencial”, conta a proprietária e fundadora. Nas histórias de sucesso que o Studio já coleciona, não estão apenas pessoas que perderam as gordurinhas ou melhoraram a aparência de alguma forma.

Mulheres que venceram a depressão, reconquistaram a auto estima e ganharam mais ânimo de viver estão entre as maiores vitórias. Todas incentivadas pelo grito “Simboraaaa, meu timeee!” que já virou frase característica da coach.


Simple Fitness – coach Deia
145, Main Street. Melrose – MA(617) 943-9313

Deixe um comentário

WordPress Ads