Local

Booster: Evento reunirá empreendedores de sucesso, dia 8 de abril em Westborough

Por: Thaís Partamian Victorello Uma das carreiras mais bem- -sucedidas, seja no Brasil ou no exterior, é no setor financeiro. Por isso se você deseja ingressar em uma carreira promissora na indústria financeira nos Estados Unidos, você não pode perder a oportunidade de se inscrever na segunda edição da imersão “Booster Empreendedor”, que acontecerá dia 8 de abril, no Double Tree By Hilton Hotel Boston, loca lizado na cidade de Westborough (Massachusetts).

O evento, idealizado pelos experientes executivos da Five Rings Financial: Jaime e Bianca Zimmer e Sieder e Andrea Madrona, será presencial e em português. Uma imersão de conhecimento para quem almeja ampliar ou mesmo criar negócios com propósito e prosperidade.

A programação conta com a participação de renomados palestrantes com incríveis trajetórias de sucesso no empreendedorismo na Amárica, tais como: Marina e Gustavo Couto, fundadores da agência que mais enriquece brasileiros nos Estados Unidos; Mike Wilk, funda dor e CEO de uma empresa multimilionária; Verônica Oliveira, fundadora de uma empresa de tapioca milionária e um restaurante brasileiro e Mariana Lacombe, master coach internacional e estrategista de negócios, que irão ministrar temas de relevância para a comunidade, como oportunidades de negócios nos EUA, finanças e liderança.

Garanta a sua inscrição através do link: Booster Empreendedor Tickets, Sat, Apr 8, 2023 at 1:00 PM | Eventbrite, pois as vagas são limitadas.

 

Deixe um comentário

WordPress Ads