Comunidade

BRAZBA implementará novas atividades em janeiro

Jehozadak Pereira

Lançada oficialmente começo do mês de dezembro, a Brazilian Business Association – Associação Brasileira de Negócios (BRAZBA), iniciará oficialmente em janeiro de 2019 uma série de atividades e iniciativas que serão colocadas a disposição de empresários e empreendedores visando a melhoria e visibilidade de negócios e empreendimentos.

A BRAZBA é iniciativa é dos empresários Alex Colombini e Sidney Boeira, jovens empreendedores brasileiros que estão radicados nos Estados Unidos há muitos anos e decidiram colocar todo o seu conhecimento comunitário a serviço de outros empresários e empreendedores. “Como um profundo conhecedor da comunidade e das necessidades e carências dos nossos empreendedores, é que me disponho a ajudar a todos e propor que a BRAZBA seja a facilitadora nestes processos.

Queremos caminhar juntos e que no balanço do ano que vem, possamos ver o quanto melhoramos nos nossos desempenhos” afirma Alex Colombini. A ideia foi discutida e amadurecida e surgiu a BRAZBA que é uma entidade inovadora e fomentadora de negócios e oportunidades. “Entendemos que o fi m de ano é sempre um tempo de muita correria e é onde as vendas aquecem e os negócios são feitos gerando milhões de dólares.

Já o começo do ano é um tempo de fazer um balanço e de investir em capacitação e estamos colocando a disposição toda a nossa expertise”, diz Sidney Boeira. A BRAZBA implementará uma série de atividades, treinamentos e assessoria a partir do mês de janeiro e apresentará o calendário das iniciativas que estão a disposição.

O objetivo da BRAZBA é reunir consultores, especialistas, investidores em uma ponta e empreendedores e empresários na outra listando oportunidades e possibilidades de negócios. Estar presente em diversas cidades americanas, transformando os empresários, em referências de negócios em seus segmentos de atuação e formando um grupo de milhares de empresários unidos, para o sucesso de todos.

Servir com ética, lealdade e comprometimento, no relacionamento com clientes, fornecedores e colaboradores, além de reunir empresários e profissionais qualificados com a finalidade de gerar parcerias, compartilhar conhecimento e prosperidade financeira através do networking. Para informações e associações acesse o www.brazba.org ou ligue no telefone abaixo indicado.

Brazilian Business Association – Associação Brasileira de Negócios

A BRAZBA é uma entidade fundada e gerida por empresários brasileiros de diversos ramos de negócios nos Estados Unidos, portanto com experiências e expertises variados e com profundo conhecimento de como funcionam as leis, os regulamentos e a demanda de produtos e de serviços.

O mercado de produtos e serviços brasileiros nos Estados Unidos é altamente concorrido e envolve muitas variáveis. Por exemplo: o ramo de beleza e estética que no passado começou com salões de cabeleireiras desenvolveu-se tanto, que já há institutos de estética com especialização e especialização avançada e em alguns cursos oferecidos há uma grande demanda reprimida.

Empresários/as com uma grande visão de mercado, fomentam cada vez negócios nesta área – e só para fi car nesta – oferecendo produtos e serviços de qualidade, atendendo todas as especificações das legislações em qualquer nível. Ou seja, empreendimentos com grandes investimentos para o mercado/população brasileira nos Estados Unidos.

Deixe um comentário

WordPress Ads