Celebridades Comunidade Cultura Local

Crônicas do dia a dia – Quando um bom texto, um bons personagens bons atores se juntam só pode dar sucesso na cabeça!

Edel Holz – Sem dúvida, a melhor coisa de Terra e Paixão é o casal Kelvin/ Ramiro. Uma história de amor e personagens bem construídos e tão maravilhosamente interpretados como esses, só podia ser sinônimo de sucesso e torcida do público. Ramiro é malvado? Ele não teve escolha. Desde menino obedece a ordens do patrão e acha isso normalmente.

Matar pra ele sempre foi um trabalho, um ofício. Nunca sentiu culpa. Até encontrar o garçom do nite and day Kelvin (Diego Martins) que também não teve uma vida fácil, é homossexual, vive num bordel mas tem sentimento e ética. E é o amor deles que merece a torcida. Um amor construído ao longo do folhetim. Foram tantos apertõezinhos aqui e ali, que quando enfim chegou o beijo, não chocou. Ao contrário, o beijo levou os fans do casal ao delírio.

Os autores Walcyr Carrasco e Thelma Guedes escreveram um Ramiro humano e moderno, com direito a ataques de ansiedade ao tentar praticar assassinatos e certo do arrependimento após conhecer o verdadeiro amor. Amaury Lorenzo venceu o prêmio “Melhores do Ano” de 2023 merecidamente e dedicou seu troféu ao parceiro de cena, que também é brilhante. Inclusive a cena que Kelvin pensa que Ramiro está morto é de arrepiar.

Os dois atores estão nitidamente deslumbrados com o sucesso e a fama. Fazem reels no insta, no face no tick tick mostrando as cartas e presentes dos fãs da dupla.
Diego Martins participou de um reality musical antes de ser escalado para fazer Terra e Paixão. Amaury tem 20 anos de carreira e só agora teve a oportunidade de mostrar seu trabalho em rede nacional, no horário nobre.

Com certeza, sua vida já está mudando e pra nossa sorte, um excelente novo ator estará em novas novelas. Ramiro matou muita gente, foi chamado pelo patrão inúmeras vezes de jumento e seus bordōes” porque eu sou é macho” e Mato Grosso do céu estará definitivamente na boca do povo.

Agora é torcer pra que ele pague sua pena na prisão, após assumir todos os seus crimes, mas que tenha um final feliz ao lado do Kelvin. Que eles vivam felizes para sempre!


SOBRE A COLUNISTA: Edel Holz é a mais premiada e consagrada atriz, roteirista, diretora e produtora teatral brasileira nos Estados Unidos. Inquieta e de mente profícua, Edel tem sempre um projeto cultural engatilhado para oferecer para a comunidade brasileira. Depois de anos de ausência, Edel volta a abrilhantar as páginas de um jornal. Damos boas vinda à poderosa Edel.

Deixe um comentário

WordPress Ads