Local

Empresária proporciona dia de beleza para funcionárias que trabalham em empresa de limpeza

Por: Thaís Partamian Victorello – Para um grupo de quase 30 funcionárias que atuam em uma empresa brasileira de limpeza de casas e comércios em Massachusetts, o Dia Internacional da Mulher foi muito aguarda do e celebrado de uma maneira pra lá de especial. Isso porque a empresária e proprietária da SC Cleaning Service, Jocilene Carvalho, promoveu a segunda edição do “Dia de Spa”, um evento idealizado para proporcionar um dia todo dedicado à beleza, bem-estar e autoestima de suas funcionárias. “Elas merecem esse carinho e valorização”, afirma a empresária.

O evento, que pelo segundo ano acontece no Beauty Bar Esthetics, situado na cidade de Framingham e que fecha as portas especialmente para atender o grupo, proporcionou as funcionárias de Jocilene um dia união e interação, com atendimentos de beleza corporal, pés e sobrancelhas, além de um delicioso coquetel e sorteio vários prêmios, concedidos por parceiros da empresa.

A mineira Lidiana Santos, uma das mais antigas funcionárias da empresa, participou do evento e elogiou a iniciativa de Jocilene. “O nosso dia a dia é de trabalho pesado… Ter um dia como esse que estamos tendo hoje é muito bom e motivador. É um cuidado de valorização que a em presa tem com a gente”, elogiou a colaboradora.

A paranaense Claudia Delallo, que atua como supervisora na mesma empresa, também reconhece o investimento no bem-estar, na autoestima e à valorização. que a empresária Jocilene promove para suas funcionárias. “Trabalhei em outra empresa aqui nos Estados Unidos e não existia essa preocupação em proporcionar ações desse tipo. Acho essa iniciativa excelente, porque além de promover os tratamentos de beleza, ações como essas criam mais unidade e união, proporcionando lazer e interação entre as nossas equipes. É maravilhoso!”, afirmou a funcionária.

Para que o evento fosse completo, Jocilene contou com parceiros: Thalyne Andrade Photo graph, Andrea Dark Hair Salon, Delicatesse Box, The Scent by Ciara Lessa, Vivas Floral by Chris, Erica Pruller Makeup, além da equipe de profissionais do Beau ty Bar Esthetics: Priscila Miranda, Flavia Fernandes, Djali Yohann, Carla Vieira Nail, Ana Ronguetti Nails, Gabriella Vasconcellos e a nurse Ariany.

Além do Dia do Spa, Jocilene promove outras ações no decorrer do ano, preparando um calendário especial que vai desde atendimento psicológico e aulas de inglês, até encontro de casais, além do envolvimento com ações sociais promovidas por entidades sérias em Massachusetts e também auxiliando projetos sociais na África.

O resultado do investimento em ações afirmativas com suas colaboradoras não poderia ser outro: Jocilene colhe os frutos de ter funcionárias trabalhando mais felizes, satisfeitas e comprometidas em levar os melhores resultados para seus clientes.
A ideia é incentivar outras em presas a valorizarem seus funcionários, proporcionando melhores condições de trabalho e investindo não só na capacitação, mas também se preocupando com o bem-estar. “Se cada um fizer um pouco, podemos fazer a diferença”, afirma Jocilene.

Deixe um comentário

WordPress Ads