Bizarro Culinária EUA Local Mundo Novo Normal Saúde

Homem se torna celebridade depois de comer 40 frangos assados na Filadélfia, USA

JSNEWS – Na era das redes sociais muitas pessoas podem se tornar reconhecidas mesmo realizando ações que parecem não ter muita relevância, como é o caso de um homem que se tornou uma celebridade por comer frangos assados no estado americano da Filadélfia.

Alexander Tominsky, de 31 anos, ficou famoso depois de comer um frango assado inteiro todos os dias durante 40 dia em menos de 20 minutos, e no último dia do desafio uma multidão se reuniu em torno dele para incentivá-lo gritando: “Coma esse pássaro”.

Tominsky conseguiu reunir uma centena de pessoas no quadragésimo dia para vê-lo comer a última ave, a degustação foi transmitida ao vivo para outras 30.000 pessoas ao vivo através do Twitter.

Curiosamente, o desafio não surgiu por uma aposta ou de qualquer benefício econômico, era, nas palavras de Tominsky, “fazer algo para outros sorrirem”.

Tominsky disse à mídia local que “sentiu que estava fazendo isso por uma razão muito importante”. Ele originalmente planejava fazer o desafio por 30 dias, mas acrescentou outros 10 quando sentiu que não tinha ido longe o suficiente.

Alexander documentou sua viagem com selfies diárias no Twitter e colocou cartazes convidando as pessoas a testemunhar o que seria sua última festa de frango ao lado de uma das lojas Walmart da cidade.

Ele não quer mais frango
Uma vez que o desafio foi concluído, Tominsky, que foi apelidado de “o homem da galinha da Filadélfia”, disse que precisa recuperar a forma porque no processo ele perdeu cerca de 7 kg de peso. Alem de perder peso devida a dieta proteica, ele disse que perdeu completamente a atração por esse tipo de comida e não quer mais comer frango.

Deixe um comentário

WordPress Ads