Comunidade Local

Penebras conquista mercado americano com sabor genuíno do pão francês e o melhor pão de queijo

DIVULGAÇÃO – A Panebras nasceu em 2010, mas a arte da panificação faz parte da nossa história há muito mais tempo. Nossos antepassados europeus, amantes da panificação, nos deixaram como legado o conhecimento e o amor a esta arte.

A empresa iniciou-se através de uma sociedade entre amigos que tinham em comum o gosto pela boa panificação, porém, o sabor incomparável e a alta qualidade de seus produtos a tornaram reconhecida na região Centro Oeste do Brasil.

Atualmente, ela fabrica 3 milhões de pães franceses diariamente no Brasil, além de 580 paneladas de pães de queijo. Hoje, sobe a direção do empresário Paulo Ferreira, a empresa atua também no mercado internacional e depois de montar um Centro de Distribuição na cidade de Orlando, Flórida, atende toda a costa leste norte-americana, o meio oeste, Texas, Alabama e Califórnia.

Com sede na cidade Satélite do Gama – Distrito Federal, a Panebras se tornou conhecida por fornecer os melhores pães franceses e pães de queijo do Brasil. Paulo explica que a qualidade dos produtos sempre foi a principal preocupação da empresa e que não são utilizados aditivos. “Usamos apenas produtos naturais e é isso que torna nossos pãezinhos mais saboroso”, afirmou.

De acordo com ele, toda a sua equipe empenha-se em garantir a segurança alimentar de seus produtos até os pontos de venda, estejam eles aonde estiverem. Nos Estados Unidos, a empresa conta com uma logística de ponta, veículos próprios e equipamentos de primeira linha.

“A Panebras valoriza a boa parceria com seus clientes, bem como a qualificação e o bem-estar de seus funcionários”, afirmou. Paulo destacou que os brasileiros que possuem um mercado nos Estados Unidos, podem entrar em contato para obter os pães franceses e pães de queijo para comercializar em seus estabelecimentos. “Quando um interessado em revender nossos produtos entra em contato, o primeiro passo é enviar um técnico para analisar o local”, explicou. “Ele vê a possiblidade de instalar forno e estufa”, continuou. Além disso, a Panebras disponibiliza um profissional que orienta e fornece toda a instrução sobre como fermentar, assar e armazenar os produtos. Se você tem interesse em revender os produtos da Panebras, os melhores pães francês e pães de queijo do Brasil, acesse o site www.panebrasusa.com e entre em contato. Panebras, “a cada mordida é uma saudade do brasil”

Deixe um comentário

WordPress Ads