Celebridades Esportes Local

Fãs de Tom Brady culpam Gisele Bundchen pelo anuncio de sua aposentadoria da NFL

JSNEWS – A noticia de que Tom Brady esta prestes a anunciar sua aposentadoria da NFL muito em breve, levou muitos fãs do esportista a se manifestarem nas redes sociais, alguns colocaram a culpa pelo fim da carreira do amado quarterback em sua esposa, a supermodelo brasileira, Gisele Bundchen, com quem é casado desde 2009.

Brady e Bündchen estão morando em Tampa, onde Brady joga pelo Tampa Bay Buccaneers.

A ESPN e a NFL Network informaram que o quarterback do Tampa Bay Buccaneers estava pronto para sair da NFL após 22 temporadas, enquanto o jogador de 44 anos teria dito ao gerente geral da equipe, Jason Licht, que ele não se decidiu formalmente pela aposentadoria.

À medida que o assunto tomou conta da mídia esportiva, os fãs de Tom Brady passaram especular no Twitter sobre as causas de sua aposentaria e a sua esposa é apontada  como a única razão para que ele desista de sua carreira.

Esta não é a primeira vez que sites de noticias afirmaram que a modelo brasileira gostaria de ver Brady pendurar o capacete e se aposentar.

Em 2020, o The Independent informou que Brady disse a Howard Stern que Bundchen expressou em uma carta que ela estava infeliz com seu casamento, alegando que ele seria dedicado ao futebol durante a temporada e, em seguida, passar a off-season focado em treinamento e outros empreendimentos de negócios, deixando pouco ou nenhum tempo para ela ou seus filhos.

No início deste mês, o The New York Post informou que Brady apareceu em seu podcast siriusXM “Let’s Go!” com o co-apresentador Jim Gray, onde ele sinalizou que estava aberto à aposentadoria, especificamente observando que sua esposa sentia muito ao vê-lo ser atingido no campo.

Embora haja relatos e rumores de que Brady vai se aposentar ele não ainda oficializou a decisão.

Algumas postagens sobre assunto no Twitter

Deixe um comentário

WordPress Ads