Brasil Celebridades Mundo Novo Normal

Noiva de Carlos Bolsonaro desiste do casamento dois dias antes do evento

FSP – O filho 02 do presidente Jair Bolsonaro (PL), o vereador Carlos Bolsonaro, se casaria no próximo sábado (26). No entanto, a cerimônia foi cancelada, segundo o jornal Zero Hora.

Agora ex-noiva de Carlos, Geórgia Paiva Azambuja teria tomado a decisão de terminar o relacionamento dois dias antes de o casamento acontecer. Segundo a colunista Roseane de Oliveira, do jornal Zero Hora, Geórgia avaliou que não estava pronta para se casar com um político.

Carlos Bolsonaro é vereador no Rio de Janeiro e foi reeleito em 2020. Ao mesmo tempo, o 02 costuma estar presente em Brasília, no Palácio do Planalto, e tem trânsito nos assuntos nacionais. Além disso, Carlos Bolsonaro é um dos principais articuladores da estratégia política do pai nas redes sociais.

Geórgia Paiva Azambuja é filha de produtores rurais de Bagé, no Rio Grande do Sul, e estava noiva de Carlos Bolsonaro desde setembro de 2021, mas o casal estava junto desde 2018. Toda a família Bolsonaro iria para o Rio Grande do Sul no sábado para acompanhar a cerimônia.

Segundo informações do Zero Hora, Geórgia já havia informado a família que terminaria o relacionamento em dezembro. Ela teria sido motivada por um sermão feito por um padre, no casamento da prima, que aconteceu no fim de 2021. Naquele momento, o relacionamento de Carlos e Geórgia já estava em crise.

Deixe um comentário

WordPress Ads