EUA Local

Bolsonaro inaugura Vice-consulado em Orlando

Orlando (FL) – Depois do Presidente Bolsonaro (PL) participar da Cúpula das Américas, em Los Angeles onde se reuniu com o presidente dos Esta dos Unidos, Joe Biden, viajou para Orlando para inaugurar na manhã de sábado (11), o Vice-Consulado do Brasil. Com presenças de di versas autoridades americanas e brasileiras e um seleto grupo de convidados com lideranças comu nitárias, prefeitos de várias cidades do Estado, além do presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), os ministros das Re lações Exteriores, Carlos França, e da Justiça e Segurança Pública, An derson Torres.

INAUGURAÇÃO DO VICE-CONSULADO
A importância de se ter o Vice-Consulado, uma solicitação de mais de 22 anos da comunidade que atual mente estima se em 180 mil brasilei ros residentes na região de Orlando, além dos milhares de turistas que vi sitam a Disneyworld. No seu discurso, o Presidente Bolsonaro ressaltou a importância do Vice-Consulado para a comunidade, salientando que o novo espaço deve rá receber urnas para as eleições de outubro. O Presidente olhando para o Embaixador e novo Cônsul-Geral em Miami, André Odenbreit Carvalho e do Vice-Cônsul, Rodrigo Fonseca, ti tular do Vice-Consulado em Orlando, pediu ao ministro Carlos França que reforçasse o efetivo, para melhor aten der os brasileiros na Flórida. Bolsonaro completa: “Aqui é um retrato da grande parte sadia do povo brasileiro que busca oportunidades, que não conseguem em seu país, ou acompanham seus familiares”.

NA IGREJA LAGOINHA
Ainda em Orlando, o presidente participou de dois eventos com a co munidade brasileira na Igreja Lagoi nha. Bolsonaro disse aos fiéis que “em muitos países, está acontecendo uma luta do bem contra o mal”. Na sua fala, ao lado Pr, André Va ladão da Igreja Lagoinha, deixou cla ro que é contra a legalização das drogas, o aborto, entre outros assuntos.

UMA MOTOCIATA COM CENTENAS DE APOIADORES
Após falar para quase mil pessoas na igreja Lagoinha, o Presidente Bolsonaro participou de uma motociata, com centenas de apoiadores em suas motos e carros pela International Drive, principal rua turística de Orlando.

Por: Paulo Correa, Jornalista e Produtor de Eventos Cultural, idealizador do Brazilian Day Orlando, diretamente para o Jsnews.

Deixe um comentário

WordPress Ads