EUA

COVID-19: alerta para Thanksgiving e festas de fim de ano

Jehozadak Pereira

As autoridades estão preparadas para enfrentar uma segunda onda de contaminação do novo coronavírus. orientações e dicas de cuidados estão em todos os meios de comunicação e como parte disto, o Commonwealth of Massachusetts Department of Public Health (DPH) lembra aos residentes e comunidades que devem estar cientes de que as reuniões e eventos estão sujeitos aos limites de tamanho de reunião, bem como aos padrões de segurança de local de específicos.


Celebrações de alto risco

Incluir pessoas que não estão em sua casa ou relações sociais aumenta o risco de contrair ou espalhar doenças. Se você planeja comemorar alguma data importante pessoalmente com pessoas com quem você não mora: Celebrações de alto risco

 Use sua máscara e preste atenção à sua distância o tempo todo.

 Não compartilhe alimentos, bebidas ou quaisquer utensílios.

 Incentive os convidados a trazerem comida e bebida para si próprios e apenas para os membros de sua própria casa.

 Use uma máscara ao preparar ou servir comida para outras pessoas que não vivem em sua casa.

 Considere pedir a uma pessoa que sirva toda a comida para que várias pessoas não manuseiem os utensílios de serviço.

 Use as opções de uso único ou identifique uma pessoa para servir itens compartilháveis, como molhos para salada, recipientes para comida, pratos e utensílios e condimentos.

 Evite qualquer opção de comida ou bebida self-service, como bufês ou potlucks em estilo buff et, saladas e estações de condimentos ou bebidas.

 Por 14 dias antes e depois das festas de fim de ano, minimize o contato com outras pessoas e só saia de casa para serviços essenciais como ir ao trabalho, fazer compras e consultas médicas; OU,

 Obtenha um resultado negativo de um teste molecular (PCR) SARS-CoV2, em uma amostra obtida em até 72 horas após a celebração. Informações sobre onde obter um teste podem ser encontradas em www.mass.gov/GetTesting .

 Sente as pessoas com bastante espaço umas das outras enquanto jantam.

 Se reunir em ambientes fechados, melhore a ventilação abrindo janelas e portas.

Deixe um comentário

WordPress Ads