EUA Imigração Local Policial

ICE prende homicida brasileiro foragido da Justiça

Metropolitannewsusa Oficiais do Enforcement and Removal Operations (ERO) que é parte do U.S. Immigration and Customs Enforcement’s (ICE), de Boston prenderam na segunda-feira, 9 em Framingham, MA, o brasileiro Deann Pires de Mello, que é procurado pela justiça do Brasil por homicídio qualificado cometido no Estado do Espírito Santo.

Mello, que entrou nos Estados Unidos pela fronteira com o México em Hidalgo, Texas, em 26 de julho de 2019 e posto em processo de remoção, ele foi preso por dirigir um veículo sem habilitação pela polícia de Framingham no domingo, 8 e ao verificar os antecedentes de Mello, a polícia de Framingham constatou que ele era procurado pela Brasileiro que chegou aos Estados Unidos em 2019, tem uma carta de deportação pendente e é foragido da justiça brasileira acusado de ter cometido um assassinato.

O ERO foi contatado e deteve o brasileiro, que está sob custódia e deverá ser deportado e entregue para as autoridades judiciais do Brasil.

No ano fiscal de 2022, o ERO prendeu 46.396 não cidadãos com antecedentes criminais; este grupo teve 198.498 acusações e condenações associadas e incluíram 21.531 crimes de agressão; 8.164 crimes e agressões sexuais; 5.554 crimes com armas; 1.501 crimes relacionados a homicídios; e 1.114 crimes de sequestro.

As informações são do Metropolitannewsusa.com

Deixe um comentário

WordPress Ads