EUA

Juíza é atacada em um tribunal de Las Vejas, Nevada, após negar liberdade condicional a réu

Da Redação – Uma juíza de Las Vegas, nos Estados Unidos, foi atacada por um homem com histórico de violência doméstica durante uma audiência judicial nesta quarta-feira (3). Mary Kay Holthus negou a liberdade condicional ao acusado e enquanto a magistrada pronunciava a sentença, o homem pulou do banco e se lançou sobre ela.

Deobra Redden era julgado por tentativa de agressão com lesões corporais. Antes do ataque, um promotor já havia dito que Redden cometeu crimes violentos ao longo da vida e pediu pena de prisão. As acusações anteriores incluem invasão de domicílio, violência doméstica e várias ocorrências de agressões.

O advogado de Redden defendeu a suspensão da pena, citando conclusões anteriores de programas de liberdade condicional, seu histórico de saúde mental e seus antecedentes.

“Agradeço isso, mas acho que é hora de ele experimentar outra coisa”, respondeu a juíza. Foi quando Redden xingou Holthus, pulou por cima do banco e se jogou sobre a magistrada, causando uma confusão enquanto ele a atacava. Um homem próximo a Holthus e um delegado da corte tentaram deter Redden.

Holthus finalmente conseguiu se levantar depois de alguns minutos, e os policiais a escoltaram para fora da sala do tribunal antes de ordenar a saída de todos os outros réus. A juíza foi para um hospital fazer exames e passa bem. O acusado voltou para a prisão.

Deixe um comentário

WordPress Ads