EUA Massacre

Negociações sobre libertação de reféns do Hamas estão “chegando perto do fim”, diz Casa Branca

Da Redação – O porta-voz do Conselho de Segurança Nacional dos Estados Unidos, John Kirby, disse, nesta segunda-feira (20), que os negociadores estão “chegando perto do fim” das negociações sobre a libertação de reféns do Hamas, mas recusou-se a entrar em detalhes sobre um possível acordo.

Ele também se recusou a comentar as imagens da CCTV que, segundo Israel, mostram dois reféns sendo transportados pelo Hospital Al-Shifa, em Gaza, em 7 de outubro.

“Sei que todos estão interessados ​​nos números e em quem serão. Estamos trabalhando nisso literalmente em tempo real com ambos os lados. Então, acho que é melhor não especular sobre como será. Obviamente, estamos focados nos cidadãos americanos que sabemos que estão sendo mantidos como reféns e queremos que eles saiam, todos eles, todos deveriam sair agora”, disse Kirby, quando questionado por MJ Lee, da CNN, se algum desses que poderiam ser libertados seriam cidadãos americanos.

Quando questionado sobre qual o nível de confiança que a Casa Branca tem de que os reféns americanos estão vivos, Kirby respondeu dizendo: “eu diria que não temos nenhuma indicação do contrário”.

Deixe um comentário

WordPress Ads