Comunidade

O Marketing Digital e o Marketing (Publicidade) Tradicional Juntos, excelentes estratégias

Da Redação – Alex Colombini, publish desse periódico, com larga experiência em publicidade focado em gerar resultados para os empresários da comunidade brasileira local decidiu unir forças com seu mentor, amigo de longa data Michael Oliveira, professor de marketing digital com mais de 34.000 alunos, especialista em vídeos para negócios autor de treinamentos focados em empresas locais utilizando Youtube ADS um motor de geração de leads e oportunidades de negócios, e agora juntos decidiram finalmente tirar uma velha ideia do papel e fundaram a VideoBoss Boston a agência de marketing digital que chega com um conceito de colocar sua empresa no coração e na mente da comunidade brasileira e americana aqui na cidade. Nosso objetivo é gerar resultados em vendas e reconhecimento de marca através de anúncios altamente segmentados no YouTube, Google e META.
Embora o marketing digital e o marketing tradicional possuam suas próprias vantagens e desvantagens, integrá-los pode resultar em uma estratégia ainda mais eficaz. Quando utilizados em conjunto, o resultado pode ser um aumento no alcance do público e uma maior eficácia na divulgação do produto ou serviço.

A publicidade digital permite que a empresa alcance um público mais amplo e diverso, com a possibilidade de segmentação precisa do público-alvo. Além disso, com as ferramentas de análise disponíveis, é possível mensurar e ajustar as campanhas em tempo real, o que torna o investimento mais eficiente. Já a publicidade tradicional, como a inserção de anúncios em jornais e revistas, é capaz de transmitir uma imagem de credibilidade e confiança para o público.

Ao integrar essas duas formas de publicidade, a empresa pode aproveitar as vantagens de ambas e obter resultados ainda melhores. Por exemplo, a empresa pode usar a publicidade tradicional em veículos de mídia consolidados para reforçar a imagem de confiança da marca, enquanto utiliza a publicidade digital para alcançar um público mais amplo e diverso. Ao mesmo tempo, a empresa pode usar a publicidade tradicional para promover ofertas exclusivas para um público local, enquanto utiliza a publicidade digital para divulgar uma nova linha de produtos para um público global.

Outra vantagem da integração da publicidade digital e tradicional é a possibilidade de criação de uma estratégia omnichannel. Isso significa que a empresa pode criar uma experiência de compra integrada para o cliente, oferecendo uma comunicação consistente em todos os canais de divulgação. Isso pode incluir, por exemplo, a exibição de anúncios digitais que remetem a uma campanha impressa em jornal ou revista, reforçando a mensagem e gerando maior interesse do público.

Em resumo, a integração do marketing digital e do marketing tradicional pode gerar resultados ainda mais positivos para a empresa. Ao aproveitar as vantagens de ambas as formas de publicidade e criando uma estratégia omnichannel consistente, a empresa pode ampliar o alcance do público, reforçar a imagem de credibilidade e confiança da marca e aumentar as chances de sucesso no mercado.

Caso você seja empresário e está lendo esse artigo e gostaria de maiores detalhes e informações, entre em contato pelo email: videbossboston@gmail.com

Conte conosco para crescer!

Deixe um comentário

WordPress Ads