Bizarro Internacional Novo Normal Policial Saúde

Operação policial descobre fábrica que reutiliza preservativos usados e apreende 324 mil camisinhas de segunda mão

AP – Um armazém que reciclava e revendia preservativos usados foi descoberto durante uma operação da polícia vietnamita na terça-feira (22) , informou a mídia estatal do país.

A emissora VTV transmitiu imagens mostrando dezenas de grandes sacolas contendo camisinhas usadas espalhadas pelo armazém no sul da província de Binh Duong logo após a operação.

A polícia de Binh Duong disse que um total de 360 kg, o equivalente a 324 mil preservativos usados, foram encontrados no depósito, informou a VTV.

Uma mulher detida na operação disse à polícia que os preservativos usados eram fervidos em água antes de serem revendidos no mercado, acrescentando que ela recebia US$ 0,17 por quilograma de preservativo reciclado que ela lavou, secou e reformulou.

É a primeira vez que preservativos usados ​​são reciclados, por isso as autoridades precisam definir claramente as disposições legais para este caso”, disse Tran Van Tungo, diretor do Departamento de Gestão de Mercado da província de Binh Duong, ele também disse quer não sabe quantos preservativos reciclados já foram vendidos.

Deixe um comentário

WordPress Ads