Local

Show do Alexandre Pires

Pela primeira vez em Massachusetts, Alexandre Pires promete colocar todo mundo para dançar com hits que marcaram os anos 1990. Em 2019 a Boston Eventos Inc promete criar momentos inesquecíveis na comunidade brasileira e hispana de Massachusetts e região, com os mais diversos shows e apresentações de renomados artistas do show business brasileiro.

E para começar com o “pé direito”, no dia 1º de junho, Alexandre Pires trará para o Tsongas Center at UMass, na cidade de Lowell, MA, um mega espetáculo com três horas de duração. “O baile do nêgo véio” promete colocar todo mundo para dançar e relembrar os principais hits do Brasil dos anos 1990.

Vai ser uma verdadeira festa com canções que são sucesso na trajetória do Alexandre Pires e também composições que marcaram época, interpretadas por Daniela Mercury e os grupos Raça Negra, Terra Samba e claro, o Só pra Contrariar. O evento também contará com a participação do DJ Alex que irá animar a galera.

O primeiro lote de ingressos com desconto para esse que é um dos shows mais aguardados de 2019, já começou a ser vendido à partir do dia 1º de janeiro na BRZ Insurance de Framingham e em breve na unidade que será inaugurada da BRZ na cidade de Malden.

Para facilitar o acesso à compra dos ingressos, os valores com desconto também são válidos para quem optar por comprar pela internet no site oficial da Boston Eventos: www.bostoneventos. com. Quem quiser fi car por dentro das informações e promoções do show do Alexandre Pires, é só acessar o site da Boston Eventos e a página do evento no Facebook. Para mais informações você também pode ligar para o telefone 617.203-7070.

Deixe um comentário

WordPress Ads