Comunidade Economia Local

Após conquistar Everett e comunidade, Monica Meat Market abre loja em Framingham-MA

DA REDAÇÃO  Natural de Quatituba, um distrito da cidade de Itueta, interior de Minas Gerais, Mônica Rodrigues chegou aos Estados Unidos com 19 anos de idade, em 2016, com o objetivo de construir o sonho americano. Hoje, seis anos depois, aquela jovem se tornou uma empresária respeitada pela comunidade brasileira. Seu foco e determinação foram fundamentais para o seu crescimento profissional e lhe proporcionou uma grande experiência ao longo dos anos.

No começo, como a grande maioria dos imigrantes, enfrentou dificuldades, principalmente pela dificuldade do idioma e a cultura diferente. Mas desde o começo recebeu apoio de ami gos e outros brasileiros que conheceu quando chegou e viviam a mesma realidade. Antes de abrir o seu próprio estabelecimento, ela trabalhou por seis anos em uma empresa brasileira, onde adquiriu experiência e percebeu que tinha potencial para gerenciar o seu próprio negócio.

Foi ai então que surgiu o Monica Meat Market em Everett – MA, um merca do com uma grande variedade de produtos brasileiros e um açougue com todos os tipos de carnes. Ela destaca que o segredo do sucesso é a constância de Determinação, Propósito, Objetivo, Foco e muita Fé em Deus, ela destaca também que o que a motiva a continuar é a conexão com o cliente, pois em muitas das vezes sempre uma pessoa diferente aparece contando um pouco de sua vida.

Olhando para trás, ela percebe que valeu a pena cada suor derramado, cada lágrima de saudade da família e cada mo mento de superação quando a tristeza chegava. “Estou muito feliz porque não desisti dos meus sonhos, o segredo é esse – não desistir e correr atrás dos seus objetivos.”

MONICA MEAT MARKET EM EVERETT E FRAMINGHAM:
A Monica Meat Market Everett está localizado no coração da Cidade bem ao lado da Prefeitura. O local se tornou o preferido da comunidade brasileira, pois além do ótimo atendimento e o sorriso de todos, o local também oferece uma variedade de pro dutos brasileiros pelo melhor preço, situado na 504 da Broadway, Everett-MA, telefone de contato (617) 294-2718. Já o Monica Meat Market Framingham conta com a mes ma localização privilegiada. Bem no coração de Framingham em frente à prefeitura de fácil acesso e com amplo estaciona mento atrás do Building com entrada direto à loja, situada na 151 Concord St, Framingham- MA, telefone de contato (508) 250-0977.

A empresária convida toda comunidade a conhecer os mercados, bem como compartilhar suas história

Deixe um comentário

WordPress Ads