Comunidade

Aulas de teatro para quem quer ser feliz!

Por: Edel Holz – Em março, abriremos novas turmas para o cur so livre de teatro.
Lá você poder ser você mesmo, sem precisar ter medo de ser quem é. Você pode se multiplicar em mil, descobrir vários personagens dentro de você, que te mostrarão que é preciso arriscar e explorar novos horizontes sem ter medo do ridículo.

O teatro trabalha a descontração, o ego, a autoestima do indivíduo, o relacionamento com outros através da contracenação.

O teatro é mágico! As crianças, aprendem a ouvir, a esperarem a hora de falar, driblam a timidez, memorizam textos e resgatam a língua dos pais. Os adultos, aprendem a falar em público, a improvisar, a atingir seus objetivos, a contar sua pró pria história!

No primeiro sábado de março, estaremos na Summer St. de Woburn te esperando.

Uma parceria com a Escola de português Crescer Woburn. Bora ser feliz!

As aulas para crianças custam $60 por mês ou $100 pelos 2 meses, uma hora por semana. As aulas para adultos custam $100,00 por mês ou 180,00 pelos dois meses duas horas por semana.

Inscreva-se pelo telefone: 6172298403
As vagas são limitadas.


SOBRE A COLUNISTA: Edel Holz é a mais premiada e consagrada atriz, roteirista, diretora e produtora teatral brasileira nos Estados Unidos. Inquieta e de mente profícua, Edel tem sempre um projeto cultural engatilhado para oferecer para a comunidade brasileira. Depois de anos de ausência, Edel volta a abrilhantar as páginas de um jornal. Damos boas-vindas à poderosa e efervescente Edel. 

Deixe um comentário

WordPress Ads