Comunidade Local Massacre Mundo Novo Normal Policial

Brasileiros são presos por tiroteio em Worcester, Massachusetts

Da Redação – Três brasileiros foram presos pela polícia norte-americana acusados de participação em um tiroteio na cidade de Worcester, no estado de Massachusetts, que deixou ferido em estado grave o brasileiro Eric Lima, de 18 anos. Segundo as autoridades locais, a troca de tiros ocorreu em uma festa realizada no dia 15.

Patriky Sampaio Gomes, 21, e os irmãos Carlos Junio Alves-Silva, 20, e Luis Fernando Alves-Silva, 18, são acusados de iniciar o tiroteio, que deixou, além de Eric, outros cinco feridos. Luis Fernando foi preso em Danbury, Connecticut. Patriky e Carlos foi detido em Worcester, afirma a polícia local.

Segundo apurou o site norte-americano de notícias MassLive, Patriky foi indiciado na tarde de quinta-feira, pelo Tribunal Distrital de Worcester, por porte ilegal de arma de fogo carregada, porte de arma de fogo sem licença, agressão com arma perigosa, disparo de arma de fogo a menos de 150 metros de uma residência e posse de munição sem documentos que permite porte de armas.

O juiz James G. Haddad ordenou a prisão de Gomes sem fiança até a próxima audiência em 27 de outubro.

O advogado de Patriky, Sean McGinty, disse que seu cliente deu uma declaração à polícia negando sua participação e afirmando que recebeu mensagens ameaçadoras dos outros dois homens acusados

Esses textos incluíam ameaças de matar Gomes, disse McGinty a repórteres.

McGinty disse que seu cliente ouviu tiros e que ele fugiu do local, o advogado também disse que Patriky é amigo de Eric Lima, o jovem baleado na cabeça durante o tiroteio e que seu cliente não teria motivos para atirar nele.

De acordo com a Polícia de Worcester, agentes foram a um armazém por volta das 3h que fica na Webster St, onde uma pessoa teria sido baleada, no local os policiais encontraram Eric, com ferimentos graves.
O jovem recebeu assistência médica e foi levado ao hospital por uma ambulância. Outras cinco vítimas também foram levadas aos hospitais da região onde receberam cuidados médicos.

A investigação ainda está ativa, disse a polícia. “Se você tiver informações sobre este incidente, envie um texto anônimo para 274637 TIPWPD + sua mensagem ou envie uma mensagem anônima baseada na web para worcesterma.gov/police. Ligações também podem ser feitas para o Departamento de Detetives da Polícia de Worcester pelo telefone (508) 799-8651”.

 

Deixe um comentário

WordPress Ads